Família

Mãe da filha de Vitão elogia o cantor após briga e ataques nas redes sociais

Suelen elogiou o pai da filha após ele falar sobre a gestação - Reprodução/Instagram @suelengervasio e @jeniffercastrofotografia
Reprodução/Instagram @suelengervasio e @jeniffercastrofotografia

Publicado em 03/05/2023, às 14h01 por Redação Pais&Filhos


A modelo Suelen Gervásiocompartilhou nas redes sociais uma publicação agradecendo o pai de sua primeira filha, o cantor Vitão, pelo apoio durante a gestação. Ela vem sofrendo com ataques desde o anúncio de que estavam à espera da bebê e nos últimos dias, Vitão saiu em sua defesa.

Nos Stories, Suelen postou um trecho do podcast ‘Otalab’, do apresentador Otaviano Costa, em que o cantor participou na manhã de ontem, 2 de abril, e na ocasião falou sobre a onda de ódio virtual que a mãe de sua filha vem recebendo. “Você é e vem sendo tudo o que a gente precisa, Vi. Nós te amamos”, declarou a mãe de primeira viagem.

Assim que anunciou a gravidez, Suelen acabou se envolvendo em polêmicas com a família do cantor. Na ocasião, a avó dele, Marlene Palamar, deixou um comentário em que rebatia a legenda da foto postada pela modelo dizendo que no momento era só ela e a filha, sem citar a participação do pai. “Somos só eu e você? Como assim? Você já envolveu a família toda! O ‘pai’ assumiu desde o resultado do exame de gravidez! Desde que você disse que era dele”, disse a avó de Vitão na época, gerando ainda mais ataques à modelo.

Suelen elogiou o pai da filha após ele falar sobre a gestação (Foto: Reprodução/Instagram @suelengervasio e @jeniffercastrofotografia)

Vitão fala sobre ataque à mãe da filha

Durante a participação no podcast “Otalab“, do apresentador Otaviano Costa, o artista se abriu pela primeira vez para falar sobre momentos de desafios que passou na carreira e como a música foi um meio para superá-los. E agora, vivendo a paternidade, ele desabafou sobre como está lidando com os ataques após o anúncio de que teria uma filha.

Suelen Gervasio afirmou que está sozinha no momento
Suelen Gervasio afirmou que está sozinha no momento (Foto: reprodução/Instagram)

Ele conta como aconselhou Suellen a lidar com a internet nesse momento. “Esses dias saiu a notícia da minha gravidez. E as pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. Eu nem li e falei para ela: ‘Su, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando”, disse o pai de primeira viagem.

Suelen Gervásio mostrou fotos da barriga aos três meses de gestação
Suelen Gervásio mostrou fotos da barriga aos três meses de gestação (Foto: reprodução/Instagram/@suelengervasio)

Ele continua o desabafo falando sobre o desejo de que a filha não passe por essa onda de ódio na internet. “Eu torço por um mundo onde isso não aconteça mais. Eu gostaria muito de viver em um mundo mais pra frente onde isso não aconteça. Queria que a minha filha pudesse viver em um mundo assim onde isso não existisse, onde ela não tivesse que passar por essas coisas. E é muito louco ver ela passando por isso na barriga com 4 – 5 meses de vida, já está sendo envolvida em coisas tão horríveis e tem gente falando coisas tão horríveis para mãe dela”, diz Vitão.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"