Família

Madrasta de Isabella Nardoni diz ter tatuagens em homenagem a enteada: “Cuidava como se fosse filha”

Madrasta de Isabella Nardoni afirma ter tatuagens em homenagem a menina - Reprodução
Reprodução

Publicado em 17/08/2023, às 14h47 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pelo homicídio de Isabella Nardoni, revelou que ela possui tatuagens em homenagem à menina. Ela deixou a prisão há cerca de dois meses e atualmente mora com os sogros em um apartamento de luxo.

Segundo informações divulgadas pelo portal g1, a casa está localizada em Santana, zona norte de São Paulo, e se tornou residência da madrasta da garota que foi assassinada, desde que ela saiu do presídio de Tremembé para servir em regime aberto.

A sentença de Anna Jatobá considerou que ela tem  “amparo familiar, com possibilidade de, em meio aberto, receber o tratamento psicoterápico necessário para auxiliá-la em seu processo de reintegração social”.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo g1, um exame psiquiátrico realizado em novembro de 2022, apontou que Jatobá nega que tenha cometido o crime. Além disso, ela reafirmou o seu relacionamento com Alexandre Nardoni.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e a filha
O caso aconteceu em 2008 (Foto: Reprodução/Instagram @manualdamamae)

“Quando ela ficava comigo, eu cuidava como se fosse a minha filha”, disse a madrasta de Isabella sobre o caso. As tatuagens de Jatobá foram feitas na primeira vez em que ela teve benefício de sair temporariamente da prisão.

Documentário sobre o caso

Isabella Nardoni será o tema de um documentário da Netflix que já tem data de estreia. A menina de cinco anos, que foi brutalmente assassinada em março de 2008, terá sua história contada sobretudo pela mãe, Ana Carolina Oliveira, que revelou o que falou para a filha quando soube que ela estava morta.

Ana Carolina, mãe de Isabella, aparece bastante emocionada e chorando em trailer (Foto: reprodução / Instagram)

Divulgado nesta terça-feira, 1° de agosto, o trailer de ‘Isabella: O Caso Nardoni’mostra imagens do caso que chocou o país há 15 anos atrás, e aponta como mentirosas as versões contadas por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta que foram condenados por tirar a vida de Isabella.

Os dois foram acusados de agredir cruelmente Isabella pouco antes do homicídio e, pensando que a menina estava morta, a teriam arremessado pela janela de seu apartamento, localizado no sexto andar de um edifício na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

Além da família, a produção ainda mostrará as versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e a perícia (Foto: Reprodução/ YouTube)

As penas de Alexandre e Anna Carolina foram fixadas em 30 e 26 anos de cadeia respectivamente, mas o casal nega veemente o crime. O pai de Isabella segue detido, mas sua madrasta foi solta em junho deste ano, após a Justiça concedê-la progressão para o regime aberto. A mãe de Isabella, no entanto, conta que o caminho percorrido até a justiça ter sido cumprida não foi fácil. Segundo ela, no momento em que viu que a filha havia partido, fez uma promessa à criança.

A prévia divulgada pela Netflix traz cortes de reportagens sobre o caso e depoimentos inéditos de testemunhas e familiares da menina (Foto: Reprodução/ YouTube)

“Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: ‘Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui”, relembrou aos prantos em trecho de novo trailer.

“Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil. A menina de 5 anos de idade foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós, além das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime que comoveu o país”, disse ainda a descrição oficial da produção, que estreia no dia 17 de agosto.

Assista ao trailer:


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar