Família

Luciano Szafir fala pela primeira vez após Xuxa dizer que ‘usou ele’ para ter a filha

Tudo foi contado no terceiro episódio do documentário da eterna “Rainha dos Baixinhos” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 02/08/2023, às 13h22 - Atualizado em 03/08/2023, às 08h06 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis


Xuxa, Rainha dos Baixinhos, Meneghel, Luciano Szafir, namorado Xuxa, pai Sasha, Sasha Meneghel, filha Xuxa, documentário Xuxa
Tudo foi contado no terceiro episódio do documentário da eterna “Rainha dos Baixinhos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Szafir decidiu se pronunciar após algumas falas de Xuxa,com quem teve Sasha, sobre a relação que mantiveram nos anos 90. O ator, que costuma ser reservado, comentou o episódio em que a rainha dos baixinhos diz ter usado ele para ter a filha.

Ao comentar sobre o documentário, Luciano fez questão de esclarecer que não assistiu a atração. “Não vi nada, e não tenho muito interesse em falar sobre isso, não”, declarou ele ao O Globo. O pai de Sasha contou que está focado em cuidar da saúde nesse momento enquanto trata de problemas relacionados a uma artrose que se intensificaram após as internações por Covid-19.

Xuxa, Rainha dos Baixinhos, Meneghel, Luciano Szafir, pai Sasha, Sasha Meneghel, filha Xuxa, namorado Xuxa, documentário Xuxa
Xuxa disse que gostava de Luciano Szafir, mas não o suficiente para casar com ele (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Queria usá-lo”, diz Xuxa sobre relação com Szafir

A eterna “Rainha dos Baixinhos” Xuxa Meneghel, de 60 anos, contou no terceiro episódio de seu documentário homônimo “Xuxa (o documentário)”, sobre a relação dela com o pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir, de 54.

A apresentadora contou que queria engravidar antes dos 35 anos, então desde os 33 já estava procurando, se informando e se preparando sobre o assunto.

Na época, ela estava namorando Luciano Szafir, que disse que eles só teriam filhos se casassem, como Xuxa não queria casar, o namorado rebateu que, então, eles não teriam filhos, e ela foi atrás de inseminação artificial.

Diante disso, Luciano perguntou à Xuxa se ela faria uma inseminação namorando ele, ao que ela o questionou se ele não namoraria uma mulher que é mãe. “Qual é o problema?”, questionou a apresentadora. “Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?”, indagou o namorado.

Xuxa continuou o processo, fazendo teste de ovulação, porém Luciano implorou: “Não faz isso! Dá um pai para esse teu filho”, de joelhos. Ela, porém, se manteve firme em sua decisão de que não queria casar, mas queria ser mãe, e ele, então, voltou atrás: “Tá bem, a gente não precisa casar”.

Xuxa, Rainha dos Baixinhos, Meneghel, pai Sasha, Sasha Meneghel, filha Xuxa, Luciano Szafir, namorado Xuxa
Luciano implorou de joelhos para que Xuxa não fizesse inseminação artificial para engravidar (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a mudança de ideia do namorado e o acompanhamento de ovulação, Xuxa propôs: “Vou ovular em 24 horas, quer tentar?”. Ela contou no episódio que na primeira tentativa já conseguiram: “A gente sempre teve relações com camisinha, foi a primeira vez que ele tirou. Não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado”.

Após o capítulo ir ao ar, o público reagiu dizendo que ela teria usado o namorado da época, e sobre isso a apresentadora respondeu: “Eu o usei, mas na verdade ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ‘ficante’ e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, disse em entrevista ao GShow.

Xuxa, porém, conta que não “agiu de caso pensado”: “Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando (…) Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”. Veja a matéria completa aqui. 


Leia também

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Daniel Cravinhos pede desculpas para Andreas von Richthofen em carta aberta - (Foto: reprodução)

Família

Daniel Cravinhos escreve carta aberta para irmão de Suzane von Richthofen 21 anos após crime

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer