Família

Luciana Gimenez volta ao trabalho depois de acidente e se emociona com mensagem do filho

Luciana Gimenez volta ao trabalho após acidente - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/02/2023, às 11h04 por Redação Pais&Filhos


Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou nas redes sociais que voltou à rotina de trabalho e das gravações do programa que ela apresenta, o ‘SuperPop’, na emissora Rede TV.

Ela voltou ao trabalho um mês depois do acidente sofrido em Aspen, que aconteceu durante as férias em família enquanto ela esquiava na neve.

Luciana Gimenez volta ao trabalho após acidente
Luciana Gimenez volta ao trabalho após acidente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante a apresentação do programa, ela recebeu de surpresa um recado do filho mais novo, Lorenzo, de 11 anos, por meio de um vídeo o menino relembrou o acidente sofrido pela mãe. A mensagem fez com que Luciana se emocionasse com toda a situação.

“Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias e vou comemorar sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu tô de volta, Brasil!”, escreveu ela na legenda de uma publicação feita no Instagram.

Veja a publicação aqui!

Instinto materno no momento do acidente

No dia 8 de janeiro, Luciana Gimenez sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, e acabou precisando fazer uma cirurgia de emergência pois sofreu 4 fraturas. Ela publicou o registro do momento em que foi resgatada nas redes sociais, e aproveitou para fazer um desabafo e se declarar para os filhos.

Luciana Gimenez e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem. Pode parecer muito louco, mas a minha vontade ali era levantar e achá-los. Acho que a mistura de toda aquela dor e esse instinto de proteção, me tiraram um pouco da consciência real”, iniciou ela.

“Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele. Hoje, mais consciente, vejo o quanto a criança que ainda acho que tenho em casa, virou um homem. Lucas manteve a calma e tentou me acalmar enquanto tentava pedir ajuda pelo celular. Nossa união sempre foi muito grande, brinco que Lucas é o filho que é meu, porque somos parecidos, complementares. Lorenzo é a nossa emoção, o coração”.

“Enquanto eu tentava segurar minha perna e via que ela não se sustentava, só ouvia o som de sua voz dizendo: calma mamãe, vai ficar tudo bem. Esse momento recordo já terem outras pessoas, mas o incrível é que mesmo tendo mais gente falando, a voz do Lucas era a que se destaca, era como se sua voz fosse meu guia, meu conforto. Mãeé sempre mãe, não importa a situação. O que me deu forças, com certeza, foi ter os meus meninos ali, saber que tinha que ficar boa por eles”.

“Eu nunca, nunca, em tempo algum, vou esquecer a frase que ouvi do Lorenzo quando começaram a me preparar para descer a montanha: vai dar tudo certo com você, mamãe! Vamos estar com você. Naquele momento eu tive certeza que daria tudo certo, foi ali que consegui me acalmar mais, foi ali que tive mais certeza, da única certeza que tenho: sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer”, finalizou. Veja o vídeo abaixo ou clicando aqui:

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore


Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Piloto de 9 anos que morreu em São Paulo ganhou a primeira moto aos 4 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo que estaria grávida de Neymar fez aparição na reta final da gravidez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do terceiro filho de Neymar faz rara aparição na reta final da gravidez

O empresário excluiu as fotos com Isis de seu Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Marcus Buaiz levanta suspeita de término com Isis Valverde: “Falta de interesse”

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai