Família

Luciana Gimenez detalha criação e relação com o filho: “Foram 18 anos de tortura”

Luciana e o filho, Lucas Jagger - Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Reprodução / Instagram @lucianagimenez

Publicado em 11/11/2022, às 15h09 por Redação Pais&Filhos


A apresentadora, Luciana Gimenez, fez uma participação em um podcast, o ‘Podcalizando’, e contou sobre a criação do filho. Ela é mãe de Lucas Maurice Morad Jagger, fruto da relação com o artista rock, Mick Jagger.

Ela detalhou sobre os traumas e dificuldades que passou com o filho: “Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, contou. Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”, contou Luciana.

Luciana e o filho, Lucas Jagger
Luciana e o filho, Lucas Jagger (Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez)

A apresentadora também explicou que o filho, diferente dos pais, gosta de ser discreto e ficar longe da atenção da mídia: ““Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, disse ela.

Aos 52 anos, Luciana Gimenez desabafa sobre idade e declara: “Odeio ficar velha”

A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, desabafou em entrevista à revista Máxima e lamentou ao comentar sobre a discriminação com pessoas – especialmente mulheres – com mais de 40 anos. Em desabafo, ela comentou sobre a ideia de envelhecer, a qual nunca foi totalmente aceita pela própria. Desde os 30, Luciana contou que sempre se sentiu muito pressionada por todos por ficar mais velha a cada ano.

Mãe de Lucas e Lorenzo, Luciana Gimenez já falou sobre a pressão da maternidade (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

A figura da televisão comentou sobre um assunto polêmico presente em sua vida, o etarismo: “Eu acredito que o etarismo é mais um tipo de preconceito que, por muito tempo, não era falado. Sempre admiti para todos que eu odeio ficar velha – e isso desde os meus 30 anos. Então já tem um certo ‘auto-preconceito’, mas não sabemos o quanto isso foi motivado pela rejeição alheia”, contou Gimenez.

Além disso, Luciana também lamentou que as cobranças sobre sua idade já haviam começado há muito tempo. “Comecei a ser questionada já aos 30 – desde esta época eu já sofria. É algo imputado na cabeça que, não necessariamente, tem a ver com idade. Quando fiz 31, quase morri. Foi um peso para mim”, explicou.

Famosa desde jovem, a apresentadora disse que não dá voz para a maturidade pois passa por muitos problemas envolvendo o assunto e, assim, não conseguiu se aceitar de tal maneira até hoje. “Eu não levanto essa bandeira, porque realmente ainda tenho uma dificuldade com isso”, contou. “Muito pior do que você não conseguir trabalhos ou ser rejeitado em outros, é você se rejeitar”.

Além de apresentadora, Luciana Gimenez também é modelo e empresária (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

“A gente fala sobre autoimagem e sobre essa mutilação da pessoa como imagem, mas tem também a realidade que é a de você não conseguir algumas coisas por julgarem que está velha. Começa a se questionar: ‘Quando devemos morrer?’, já que não posso mais usar biquíni, shorts, calcinha, não posso fazer nada. Algumas pessoas usam o argumento de que ‘você não pode porque é mãe’. A pessoa é mãe, só que não está invalidada”, desabafou a apresentadora.

Confira a publicação conjunta de Luciana com a revista Máxima clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Menina morre em tubulação de piscina - (Foto: Reprodução)

Família

Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar