Publicado em 10/01/2022, às 07h20 por Redação Pais&Filhos
Lucas Lucco testou positivo para covid-19 na última semana, então a esposa do cantor, decidiu realizar o teste também nela e no filho Luca de 9 meses. “Saiu o resultado hoje e eu e o Luca testamos positivo. Estamos os três aqui, isolados”, contou Lorena Carvalho nos stories do Instagram.
A mulher do sertanejo, que vai lançar uma música gravada com Marília Mendonça, mesmo após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo, contou que está passando bem apesar do resultado positivo para a doença. Lorena, no entanto, assumiu que o filho do casal está com vários sintomas característicos da Covid.
“O Luca sentiu bastante. Lembram que ele já estava com a garganta ruim? Agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, com falta de apetite, com dificuldade para dormirpor conta dos incômodos. A gente teve uma noite bem difícil de ontem pra hoje. Praticamente estou virada. Mas torcendo para que, logo logo, a saúde da nossa família seja restabelecida”, detalhou.
A mãe também lamentou: “Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim”. Em fotos mostradas pelo artista em sua rede social, Luca aparece dormindo no colo do cantor. Em uma conversa entre o casal pelo Whatsapp, Lorena avisa que o menino vai ter que dormir em seu colo, para facilitar a respiração.
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Sthefany Brito mostra rosto do segundo filho pela 1ª vez: "Pacotinho de amor"
Família
João Guilherme fala sobre o nascimento do terceiro filho de Virginia Fonseca: "Fofura"
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria