Família

Luana Piovani faz declaração para namorado com foto rara: “Potente e amoroso”

Luana Piovani aproveita dia com a família - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/04/2023, às 13h44 por Redação Pais&Filhos


A atriz, Luana Piovani, está em Portugal e compartilhou nesta terça-feira, 4 de abril, uma série de fotos durante um jantar com o namorado. Ela se mudou para Europa há pouco. Na publicação, Luana está nas primeiras fotos, dentro de um carro, e depois, aparece com o namorado em uma imagem em preto e branco.

A legenda foi dedicada ao namorado, identificado como Lucas Bitencourt, um empresário de Portugal. “Com ele é sempre assim. Gostoso, divertido, potente e amoroso. (…) Te amo Lucas Bitencourt. Você é meu refúgio”.

Nos comentários, os internautas elogiaram as fotos do casal e de Luana sozinha e ainda falaram sobre a relação dela. “E tem quem diga que não superou”, “Luana foi feita pra homem de verdade. É muita areia para qualquer caminhãozinho”, “Cada um em a Luana que merece”, “A maturidade te deixou mais bela!”, “Tão bom quando entendemos que merecemos mais do que permitimos viver intensamente todas as áreas da vida”.

Além disso, para quem achava que Lucas era português, Luana explicou rapidamente em um vídeo, que ele na verdade, é brasileiro. “Vou falar rápido porque ele é discreto. O Lucas não é português. Ele nasceu no Brasil, mas foi criado em Londres. Então ele é brasileiro e britânico ao mesmo tempo”.

Maternidade

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre casamentos. Ela foi casada com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby com quem ela tem três filhos, Dom, Bem e Liz. Nos Stories do Instagram ela relembrou a história de um amigo que a contou que não começava a namorar, pois tinha receio de que o relacionamento iria terminar.

“Esperto ele. Tomara que nunca tenha se casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos. Cara, não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços“.“Posso dizer uma coisa, de boa? Casa, não. Fica namorando”, ela conta.

Luana Piovani aproveita dia com a família
Luana Piovani aproveita dia com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, ela também falou sobre como se sente em relação à maternidade. “Ter filhos é maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele, é quase nula“, explica a apresentadora. Por fim ela pediu para que os seguidores escolhessem bem os seus companheiros, porque a parte chata da vida adulta é a separação.

Processo

No dia 26 de janeiro, a atriz afirmou que seu ex-marido abriu um processo contra ela na justiça portuguesa. Em um vídeo de esclarecimento publicado em seu Instagram, a mãe conta que a razão teria sido a exposição feita por ela nas redes sociais a respeito da postura do surfista como pai.

Nos últimos meses, Luana cobrou os atrasos no pagamento da pensão dos filhos do ex-casal, Dom, e os gêmeos Liz e Bem. “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo”, começou ela . “Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”, continuou.

Pedro Scooby processa Luana Piovani após ela expôr problemas com pensão dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe.”, falou a mãe que afirmou que só tornou publica suas insatisfações com Pedro por se preocupar com o bem-estar dos filhos.

“Fui eu que o escolhi, eu que o sabatinei. Eu investi oito anos da minha vida e agora só punhaladas pelas costas”, desabafou e contou que se sente “constrangida” por ter que discutir com o surfista, ainda mais pelo fato dela ter o escolhido para ser pai das suas crianças. A mãe também acrescenta que Pedro anexou fotos suas nuas no documento do processo com o intuito de desqualificá-la como mãe e mulher.

Luana fala que está “chocada” com tais atitudes e que essa tática é “ardilosa” e “cruel”. “Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo.”, finalizou o desabafo.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças


Leia também

O empresário excluiu as fotos com Isis de seu Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Marcus Buaiz levanta suspeita de término com Isis Valverde: “Falta de interesse”

Modelo que estaria grávida de Neymar fez aparição na reta final da gravidez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do terceiro filho de Neymar faz rara aparição na reta final da gravidez

Lorenzo - Reprodução: Instagram

Família

Piloto de 9 anos morre após acidente no autódromo de Interlagos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Batimentos cardíacos da jovem chegava a 190 quando o pai se aproximava - (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Família

Batimentos cardíacos da jovem internada na UTI chegava a 190 quando o pai praticava o abuso

Isis Valverde fala sobre boatos de término com Marcus Buaiz - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Isis Valverde fala sobre boatos de término com Marcus Buaiz: “A gente está vivendo”

Gabily descartou qualquer possibilidade de affair com o jogador - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Gabily nega romance com Neymar e afirma: “Ele tem um relacionamento”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil