Família

Luana Piovani é processada por Pedro Scooby para não citar seu nome e expor os filhos: "Mordaça"

Luana Piovani é processada por Pedro Scooby para não citar seu nome e expor os filhos: "Mordaça" - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 13/11/2023, às 09h59 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No domingo, 12 de novembro, a atriz e apresentadora Luana Piovani, de 47 anos de idade, falou em seu perfil no Instagram sobre as desavenças vividas entre ela e o ex-marido e surfista Pedro Scooby, de 35 anos.

Os dois são pais de Dom, de 11, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8. Após algumas brigas na Justiça, Pedro entrou com uma ação para que Luana não exponha mais publicamenteos filhos, nem os desacordos familiares, ou então cite o seu nome.

Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby
Dom e os gêmeos Liz e Bem são filhos da atriz e apresentadora Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seus Stories, Piovani desabafou sobre a situação. "Amores, papo reto: meu cachorro morreu, minha funcionária foi cuidar da vida dela e saiu, na semana anterior a uma viagem minha (sobrou pros meus pais), onde tenho que resolver questões chatas e sentimentais", escreveu.

Ela explicou, então, o que aconteceu. "Pra coroar, semana passada recebi uma carta me comunicando uma audiência. Será amanhã, às 10h (7 da 'matina' no Brasas), do processo da 'mordaça' [como chama a ação] aqui em Portugal", detalhou.

Luana Piovani e os filhos com Pedro Scooby
Luana Piovani desabafou sobre a ação judicial que Pedro Scooby move contra ela (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

A mãe dos filhos de Scooby disse como se sente. "Esse Tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada de voltar lá amanhã. Não quero ter crise de ansiedade, nem sentir-me acuada, não quero ouvir gritos, nem achar que vou desmaiar", desabafou.

Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby
A ação judicial de Pedro Scooby contra Luana Piovani pede que ela não cite o nome dele, nem exponha mais os filhos na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana ainda pediu a ajuda que as seguidoras podem dar. "Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir sua oração, sua vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave", continuou.

Ela fez um apelo a outras mulheres. "Se você gosta das minhas falas, dos meus questionamentos, admira minha postura ou já pegou no meu braço pra me parabenizar pela mulher, pela mãe que sou, se já te ajudei de alguma maneira, to aqui pra pedir que agora, me ajude, por favor", pediu.

Stories de Luana Piovani falando sobre a ação de Pedro Scooby contra ela
Em seus Stories, Luana Piovani desabafou sobre a situação e pediu para que as seguidoras torcessem por ela (Foto: Reprodução/Instagram)

Piovani completou o desabafo. "To nervosa, angustiada, sem dormir direito tem alguns dias, não queria ter que voltar pros tribunais. Vibre coisas boas pra mim, paz, por favor. Grata sem fim, Lua", finalizou.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: "Não vai se despedir"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Nahim, cantor que foi encontrado morto, faleceu sem conhecer a neta

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Batimentos cardíacos da jovem chegava a 190 quando o pai se aproximava - (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Família

Batimentos cardíacos da jovem internada na UTI chegava a 190 quando o pai praticava o abuso

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Bruna Biancardi usa aliança ao passar o Dia dos Namorados com Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi passa o Dia dos Namorados com Neymar e surge usando aliança