Família

Luana Piovani critica Pedro Scooby por não supervisionar o celular dos filhos: “Ele não me respeita”

Luana Piovani critica Pedro Scooby por não supervisionar o celular dos filhos: “Ele não me respeita” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 28/12/2022, às 07h22 - Atualizado às 13h54 por Redação Pais&Filhos


Nessa terça-feira, dia 27 de dezembro, Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby como pai. A mãe gravou uma série de stories em seu Instagram em que aparece bastante irritada falando sobre o atleta ter dado um celular de Natal para cada um dos filhos — Bem, Liz e Dom, frutos do relacionamento da atriz com o surfista — e não ter aceitado passar a senha dos aplicativos para ela. Na sua visão, a falta de controle do que os três podem consumir no celular a assusta.

Luana Piovani critica Pedro Scooby por não supervisionar o celular dos filhos: “Ele não me respeita” (Foto: Reprodução/Instagram)

O termo Qustodio, citado por Piovani se refere a um aplicativo que oferece aos pais a possibilidade de monitorar o que os filhos estão consumindo na internet. O dispositivo ainda permite a supervisão do tempo de uso dos aparelhos. No último vídeo, Luana revelou que não sabe como os filhos vão passar três meses ao lado do pai, consumindo o que quiser pelo celular, sem controle nenhum.

“O Pedro acha que o Tom é o melhor amigo dele. Que ele tem 34 e o Dom tem 30”, ela fala ressaltando a confiança de maturidade do pai nos filhos. A mãe desabafa ainda falando: “Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos, ele desligou o telefone na minha cara!”, afirma Piovani sobre a atitude do pai diante da crianças.

Logo após o desabafo da mãe, Scooby rebate os vídeos de Luana o criticando, por ter dado celulares para os filhos deles, e então a atriz voltou a detonar o ex-marido e sobrou até indiretas para a mulher dele, Cintia Dicker, que deu à luz recentemente. Piovani explicou em posts nos Stories, na madrugada desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, que expõe os problemas com o surfista nas redes sociais porque dá certo.

Pedro Scooby e filhos Bem, Liz e Dom (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu faço porque funciona Porque passar vergonha ‘em praça pública’ leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para ‘inglês ver’. Porque nunca checará ou se importará com o conteúdo visto. Mas já alguma coisa”, disse a atriz, se referindo à imagem que Scooby postou na web, em que garantiu monitorar os celulares dos filhos.

Piovani continuou e explicou o motivo que a fez permitir as crianças irem passar as festas de fim de ano no Brasil. “Depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles”, afirmou ela, que disse que sabia que a filha de Cintia teria que passar por cirurgias após o nascimento: “Quando soube da condição não acreditei que, ainda assim, queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles”.

A atriz disse Scooby deveria ser gentil com ela e que chegou a ficar sem dormir por causa do parto de Cintia. “Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém responder? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo o abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada:’ vai querer mandar na minha casa?'”, relatou.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani Rêgo quebra o silêncio sobre relação com Davi após polêmica: "Passo a ser um produto"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar