Família

Luana Piovani conta os motivos de separação com Pedro Scooby

A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby  - A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Youtube
A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Youtube

Publicado em 04/02/2022, às 10h51 por Redação Pais&Filhos


Luana Piovani falou abertamente pela primeira vez sobre o relacionamento que teve com Pedro Scooby, atual participante do Big Brother Brasil 22. Em uma entrevista ao canal do Youtube de Theo Cochrane, a atriz comentou detalhes que levaram ao fim da relação com o surfista e a relação dos dois.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. Em uma escala de 0 a 10, 12 foi por esse o motivo que me separei dele”, lamentou.

“Eu falo [sobre o término] porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só [Scooby] passar uma vergonha que funciona”, esclareceu Luana, em relação as exposições frequentes do ex-esposo.

A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby
A atriz comentou sua opinião sobre o porgrama e o que irá trazer de bom ao ex-companheiro e atual participante do reality, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Youtube

Apesar disso, diz também que está torcendo bastante pelo ex e deseja que Pedro conquiste o prêmio de 1 milhão e meio de reais para proporcionar oportunidades melhores aos filhos.

“Não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, direção, porque a direção vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo”, disse Luana.

Para ganhar o BBB 22, Luana acredita que o carisma pode ajudar o surfista a conquistar o pessoal de casa e o público que assiste ao programa. “Ele é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Eu quero que ele ganhe, que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”, frisa.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°

Carlinhos Maia disse que quer ter o primeiro filho com o marido - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Carlinhos Maia fala sobre primeiro filho com o marido: “Estou com cabeça de grávida”

Raffa Justus vai dançar valsa com o padastro na sua festa de 15 anos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus foge do modelo tradicional para a festa de 15 anos

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Tainá Castro é ex do atual de Karoline Lima - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Éder Militão se casa longe dos holofotes com Tainá Castro, ex de Léo Pereira