Família

Lore Improta conta que Léo Santana ficou cuidando da filha para ela poder ir no Lollapalooza

Imagem Lore Improta conta que Léo Santana ficou cuidando da filha para ela poder ir no Lollapalooza

Publicado em 25/03/2023, às 06h37 por Redação Pais&Filhos


O Lollapalooza Brasil começou na última sexta-feira, 24 de março, e desde então, muitas pessoas estão postando sobre a experiência que estão vivendo em um dos festivais mais esperados do ano. Agora foi a vez de Lore Improta aproveitar os shows da primeira noite de festival. Acontece que ela não foi com Léo Santana, por conta que o marido ficou cuidando da filha deles, Liz, de seis meses.

Para a Marie Claire ela falou que por ir em um evento sem a filha ou o marido, não liga para críticas que fazem sobre maternidade, principalmente porque ela tem uma grande rede de apoio, principalmente quando se fala do marido, o cantor Léo Santana, e os pais dela. “Críticas sempre vão acontecer, tento absorver só opiniões das pessoas que realmente importam para mim, me dedico demais para a minha família”.

Ela completou: “Se a minha mãe, minha sogra, meu pai ou o meu marido estivessem falando: ‘Olha, você está pisando na bola’, é diferente, mas ninguém disse isso. O Léo está lá cuidando da pequena esse final de semana para eu curtir. Ele me apoia, sempre do meu lado, falando: ‘Vai trabalhar, fazer o que você ama, que agora fico com ela. E é engraçado tudo isso. Quando ele sai para trabalhar, ninguém cobra ele. Ninguém cobra os homens, e as pessoas deveriam mudar esse olhar”.

Lore no puerpério

A influenciadora e dançarina, Lore Improta, usou as redes sociais para fazer uma declaração muito mais que especial. Ela, que é mãe de Liz, falou sobre os momentos que passou no puerpério.

Para quem não sabe, puerpério é o período que decorre desde o parto até que os órgãos genitais e o estado geral da mulher voltem às condições anteriores à gestação. Uma fase cheia de surpresas e emoções para mulheres. E para Lore não foi diferente.

No vídeo divulgado no TikTok, ela inicia o vídeo dizendo: “Se eu pudesse conversar com a Lore do puerpério” e aí que começa a declaração. A dançarina escreveu: “A gente ainda ‘dorme’ na cadeira da amamentação?”, e ela mesma responde: “Não, agora ficamos abraçadinhas até ela pegar no sono” e por aí vai. Ela faz perguntas e responde para si mesma.

“Conseguimos realizar nosso sonho de amamentar? Foi dolorido?” e ela responde, “Sim, nós conseguimos! A dor não foi maior que a realização do nosso sonho”. A outra foi: “A gente ainda chora todos os dias?”, e disse: “Não, agora a gente fica surpresa com cada descoberta dela”.

@loreimprotaoficial

Um amor imensurável 🥹🥰 Te amo, minha Lilica 🫶🏼

♬ som original – Lore Improta

Um momento do vídeo em que também foi muito comentado, foi de Liz acordando o pai, o cantor Léo Santana. Na hora da pergunta: “Ainda amamos levar ela para acordar o papai?”, e na resposta: “Sim, nós amamos esse momento”, aparece um vídeo de Liz fazendo carinho no Léo.

Outro ponto do conteúdo, foi sobre o trabalho, em que Lore Improta falou se conseguiu voltar a trabalhar. A dançarina respondeu que sim e que ainda, Liz acompanha ela no trabalho. E por fim, ela disse que sente aquele amor incondicional desde a primeira vez que viu Liz e declara: “O amor cresce a cada dia, não sei mensurar o quanto amamos ela!”.

Rede de apoio no puerpério

A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

(Foto: Reprodução/Instagram) - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano - Reprodução / Instagram / @winstonthecockapoox

Família

Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão