Família

Ligação de mãe de Angus Cloud à polícia revela possível causa da morte do ator de Euphoria

Mãe de Angus Cloud fez a chamada para a polícia após a morte do filho e revelou o que pode ter causado a morte dele - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/08/2023, às 11h14 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


O ator Angus Cloud, de 25 anos, conhecido por atuar na série Euphoria, morreu na última segunda-feira, 31 de julho. Em ligação para a emergência, a mãe do artista relata uma possível overdose e disse que o filho não tinha pulso. O áudio da chamada foi obtido pelo TMZ.

Mãe de Angus Cloud fez a chamada para a polícia após a morte do filho e revelou o que pode ter causado a morte dele (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma fonte próxima à família afirmou ao veículo americano que Angus Cloud enfrentava um fase ruim em relação à saúde mental após voltar da Irlanda, onde seu pai foi enterrado nas últimas semanas. Ele, inclusive, estaria próximo aos familiares para conseguir apoio durante momento de luto.

Apesar da ligação da mãe para a emergência, até o momento, as autoridades consideram a causa da morte de Angus como desconhecida. Uma investigação continua apurando o caso.

Angus Cloud
O papel pelo qual ficou conhecido, na série Euphoria, foi a sua primeira atuação (Foto: Reprodução/Instagram)

“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantos caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, diz um comunicado emitido pela família.

O ator, que ficou conhecido por atuar em Euphoria, sempre falou abertamente sobre saúde mental, sempre aconselhando as pessoas não lutarem sozinhas ou ficarem em silêncio sobre suas preocupações psicológicas.

Angus Cloud, Fezco Euphoria, morte Angus Cloud, causa morte Angus Cloud
O papel pelo qual ficou conhecido, na série Euphoria, foi a sua primeira atuação (Foto: Reprodução/Instagram)

“Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, conclui a mensagem dos familiares.

Namorada de Angus Cloud, de Euphoria, quebra silêncio sobre morte do ator

A modelo e atriz Sydney Martin, que manteve um relacionamento com Angus Cloud, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a morte do ator aos 25 anos de idade nesta última segunda-feira, 31 de julho. Em seu Instagram, ela publicou uma imagem em preto com corações partidos.

A morte do ator Angus Cloud, que atuou na série Euphoria, aos 25 anos de idade chocou os fãs nesta semana (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo, que apareceu brevemente em um episódio da segunda temporada de Euphoria, compartilhou a mensagem minutos depois de a morte de Angus Cloud ser divulgada publicamente. Mais tarde, ela apareceu aos seus seguidores dizendo que seu ‘coração estava totalmente partido’ e que ela amaria Angus ‘para sempre’ enquanto tentava assimilar a notícia de sua morte.

Logo depois da confirmação da morte do ator, a família de Angus Cloud divulgou uma mensagem para lamentar a partida precoce do rapaz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em outro story no seu Instagram, Sydney prometeu ao ator que nunca deixará o mundo esquecê-lo. “Nunca deixarei que o mundo se esqueça de você. Abençoe, abençoe, amor”, escreveu ela.


Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Morte de piloto de 9 anos é registrada como suspeita e polícia inicia investigação

Modelo que estaria grávida de Neymar fez aparição na reta final da gravidez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do terceiro filho de Neymar faz rara aparição na reta final da gravidez

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"

Leonardo disse que conheceu Bruna quando ela tinha 8 anos de idade - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Leonardo fala sobre possibilidade de ter Bruna Marquezine como nora “Conheci quando tinha 8 anos”

Lorenzo Somaschini sofreu um acidente no dia 14 de junho - Reprodução: Instagram

Família

Tia de piloto de 9 anos desabafa sobre a morte do sobrinho: 'Estou quebrada'

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho