Família

Lexa teria feito festa para receber MC Guimê na casa da mãe com música alta e amigos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 18/03/2023, às 10h30 - Atualizado às 12h32 por Redação Pais&Filhos


Segundo informações da coluna Leo Dias, Lexa teria preparado uma festa na casa da mãe, Darlin Ferratry, no Rio de Janeiro, para receber MC Guimê após a eliminação dele no BBB23.

De acordo com fontes da coluna, que moram próximo à mansão da mãe da cantora, a festa aconteceu madrugada deste sábado, 18 de março, um dia após a eliminação de Guimê por ter importunado Dania Mendez, mexicana que veio do La Casa dos Famosos para o BBB23.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, segundo os vizinhos, o vídeo com o pedido de desculpas de Guimê, que foi publicado no Instagram nesta sexta-feira, 17 de março, foi gravado na casa de Darlin, sua sogra.

Lexa nega que tenha feito festa

Após a publicação da notícia pela coluna de Leo Dias, Lexa fez uma publicação no Twitter para negar os rumores de que teria organizado uma festa para receber MC Guimê. “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta”, afirmou Lexa.

A mãe de Lexa também se pronunciou. “Mais uma vez afirmo: não houve festa alguma! Minhas festas, para quem me conhece, são com todos os meus amigos e grandiosas. Esse tempo em minha casa é momento de acolhimento a minha filha”, disse ela no Instagram.

Pronunciamento de MC Guimê

Em um novo pronunciamento feito na noite desta sexta-feira, 17 de março, MC Guimê pediu desculpas para Dania Mendes, Lexa e a todas as mulheres. O cantor, que foi expulso do BBB 23, disse estar arrependido e contou que conversou com a esposa.

“Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa.”

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ele ainda agradeceu o apoio da esposa ao longo do jogo e disse que Lexa nunca mereceu o que está passando. “Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro. De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal.”

MC Guimê pediu novamente desculpas e disse que o casal vai dar tempo ao tempo. “Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoe hoje e sempre.”


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani Rêgo quebra o silêncio sobre relação com Davi após polêmica: "Passo a ser um produto"

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24