Família

Lexa posta foto rara com irmão e desabafa sobre sua atual situação: “Dias difíceis”

Lexa e Isaac - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 29/04/2023, às 07h59 por Redação Pais&Filhos


A cantora Lexausou suas redes sociais nesta última sexta-feira, dia 29 de abril, para compartilhar um momento emocionante ao lado de seu irmão, Isaac Araújo. Em sua conta no Instagram, a artista publicou uma foto ao lado do familiar e relatou que o dia foi diferente, pois foram ao enterro da avó paterna de Isaac, que faleceu recentemente.

Na legenda da foto publicada, Lexa contou que fizeram o possível para tornar o dia mais leve, revisitando lugares de quando eram crianças, como a sorveteria que costumavam frequentar, o Ponto Jovem em Icaraí e a pracinha em que brincavam juntos.

Ela também revelou que sempre cuidou do irmão e que eles estudaram juntos no Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho (IEPIC), um colégio público que frequentavam andando todos os dias.

Lexa ao lado do irmão
Lexa e Isaac (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a cantora fez um desabafo:  “Venho vivendo dias difíceis, mas Deus está no controle de tudo“. No final, Lexa declarou todo o seu amor pelo irmão e desejou que o dia dele tivesse sido um pouco menos doloroso. Os seguidores da artista ficaram emocionados com a publicação e deixaram diversas mensagens de apoio e conforto nos comentários.

Confira a publicação: 

Polêmicas

Recentemente, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry comentou nas redes sociais sobre a separação da filha com o cantor Mc Guimê. No desabafo ela surgiu aos prantos e pede para a cantora reatar o relacionamento. Horas após publicar os vídeos, a mãe disse que não se arrepende de suas falas anteriores.

“Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressar’’, comentou a mãe nos Stories do Instagram.

Mãe de Lexa à esquerda e Lexa e MC Guimê à direita
Mãe de Lexa chora por MC Guimê não ter ido para final do BBB23 e diz que espera que a filha o perdoe (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

Além disso, Darlin também reforçou que ela tem direito de expor a sua opinião nas redes sociais. “E peço também que se lembre que no final do dia devemos ter praticado o bem pelo menos uma única vez a alguém e termos na consciência que demos o nosso melhor e entregamos a nossa verdade a quem nos ouve e nos tem como alguém que faz a diferença em suas vidas direta ou indiretamente. Resumindo: mais amor nas redes sociais”, ela disse.

Entenda o caso

Com a final do Big Brother Brasil 23, Amanda ganhou o programa com 76,2 milhões de votos, e chegou a final ao lado de Alice Wirley (vice-campeã) e Bruna Griphao (terceiro lugar). Dentre as muitas pessoas que desejavam que uma das três participantes ganhassem, a mãe da cantora Lexa também torcia, mas não para uma das sisters.

Darlin Ferrattry apareceu chorando em seu Instagram na noite da decisão final por MC Guimê estar fora da final do BBB 23. Além disso, a mãe da cantora disse que ainda torce para que o até então casal volte a ficar bem, mesmo após tantas polêmicas. O cantor de funk e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após importunação sexual à modelo Dania Mendez durante o confinamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece”, começou.

Mãe de Lexa chora por MC Guimê não ter ido para final do BBB23 e diz que espera que a filha o perdoe (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

Darlin também elogiou o, até agora, ex-genro: “Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele… infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro”.

Em seguida, a empresária da filhafalou de sua torcida para que tudo fique bem entre Lexa e o MC. “Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos”, finalizou.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Bebê de 1 ano m0rre após descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Jojo mostra preparação do quarto de filho adotivo - Reprodução/Instagram

Família

Jojo Todynho mostra quarto do filho que será adotado em Angola

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Isis Valverde e seu filho Rael - Foto: Reprodução/Instagram

Família

Isis Valverde faz desabafo emocionante: "Sei que não sou boa mãe"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar