Família

“Lendas nunca morrem”, diz filho de Rita Lee em homenagem com fotos raras

Rita Lee em comemoração do aniversario do marido Roberto - Rita Lee, com o marido Roberto e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @
Rita Lee, com o marido Roberto e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @

Publicado em 09/05/2023, às 09h35 - Atualizado às 09h43 por Gabriela Xavier, filha de Priscila e Ivan


O filho caçula de Rita Lee, Antônio Lee, fez uma declaração para mãe nas redes sociais após a morte da cantora. Ria faleceu na noite de segunda-feira, aos 75 anos, após lutar contra um câncer no pulmão. Ela já tinha passado pelo tratamento, e estava em uma difícil recuperação.

“Oh Mamassita… I love you so. Esperando você me visitar nos meus sonhos para continuar as nossas longas conversas sobre o universo. Minha mamãe, obrigado”, escreveu Antônio na legenda. Logo, os irmãos foram comentar e também, amigos da família e seguidores de Antônio comentaram.

João, o filho de Rita Lee disse: “Ela vai fazer falta nas nossas vidas. We love her só much (Nós a amamos tanto). Thank You for being my brother (obrigado por ser meu irmão). Por estar ao meu lado, me apoiando tanto nos últimos anos. E sempre”, escreveu ele. Já, outras pessoas desejaram força para família.

Rita Lee em comemoração do aniversario do marido Roberto
Rita Lee, com o marido Roberto e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @
roberto_de_carvalho)

“Muito amor”, “Meus sentimentos”, “Sua mãe é luz eterna”, “Todo carinho e amor do mundo para você e para sua família!”, “E vamos combinar, serão os sonhos mais incríveis do mundo”, “Sua mãe é uma lenda e lendas não morrem”, “Minha solidariedade e orações”, “Meus sentimentos. Forças, luz e oração”, foram alguns dos comentários.

Veja a publicação

Nota da morte

Faleceu na última segunda-feira, 8 de maio, um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora Rita Lee, aos 75 aos de idade. A notícia foi confirmada pelo Instagram da artista. Ela deixa três filhos: Beto, 45 anos, João, 44 anos, Antônio, 42 anos.

“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”, diz o comunicado.

Rita Lee e Roberto
Rita Lee e Roberto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença. A cantora Rita Lee havia sido internada no dia 24 de fevreiro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em 2021, ela foi diagnosticada com um câncer de pulmão. O tratamento levou à remissão e cura da doença.

De acordo com a família, a internação foi necessária para fazer exames: “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, explicou Roberto de Carvalho, marido de Rita, nas redes sociais, na época.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

O caso do adolescente que m4tou os pais aconteceu no Rio de Janeiro - Reprodução/ Google Street View

Família

Adolescente de 16 anos m4ta os pais a m4rteladas e ateia fogo no quarto que estavam

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Adolescente se passou pelo pai depois de m4tá-lo - Reprodução/Redes Sociais

Família

Print mostra adolescente que m4tou a família se passando pelo pai para disfarçar o crim3

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Bebê de 1 ano m0rre após descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Silvio Santos define testamento para filhas e esposa - Reprodução/ SBT

Família

Silvio Santos define testamento e valor da herança de cada filha surpreende

Jojo mostra preparação do quarto de filho adotivo - Reprodução/Instagram

Família

Jojo Todynho mostra quarto do filho que será adotado em Angola