Família

Larissa Manoela ganhava mesada do próprio dinheiro, que era controlado pela mãe

A mãe da atriz estendia os castigos para os namorados da filha, até quando a atriz já era maior de idade - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 25/07/2023, às 08h47 - Atualizado às 08h54 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Segundo informações divulgadas pelo site de Léo Dias, a atriz Larissa Manoela recebia mesada de sua mãe, Silvana Taques, mesmo após ter completado 18 anos. O jornalista afirma que ela controlava o dinheiro da artista e chegava a repassar um valor inferior para a jovem. 

Além disso, ele disse que durante as férias Larissa recebia um dinheiro contado para poder viajar com os amigos nos Estados Unidos. Silvana teria feito a gestão do dinheiro da filha, pois se preocupava com a organização dos ganhos da artista. Léo Dias ainda disse que a atriz não tem conhecimento sobre o valor total de sua fortuna e precisava se organizar para gastar apenas o dinheiro da mesada, que recebia da mãe.

Agora a atriz estaria tentando descobrir onde estão todos os seus bens e patrimônio. “Larissa quer saber onde está o dinheiro dela”, teria dito um amigo da artista ao site. 

Relação conturbada com a mãe

Em maio desse ano a atriz anunciou em suas redes sociais que passaria a gerir sua vida profissional de forma independente, além de ter dito em entrevista que tem uma nova família.

A relação da artista com Silvana está estremecida há algum tempo em meio à polêmicas e indiretas nas redes sociais. Porém, as desavenças teriam sido também com os namorados que Larissa já teve.

A mãe teria deixado não só a filha, mas também os namorados de castigo e já deixado um deles sem celular, segundo o Portal Leo Dias. O ex-namorado em questão seria o ator Thomaz Costa e o motivo seria “mal comportamento” dele e da própria filha, Larissa Manoela.

Larissa Manoela
A atriz anunciou em maio que a mãe não seria mais sua empresária, como era desde o começo da carreira (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Até depois de atingir maioridade situações como essa teriam acontecido e o também ator Leo Cidade também havia passado pelo mesmo constrangimento com a ex-sogra.

Mansão vendida sem Larissa Manoela saber

Silvana Taques teria vendido uma mansão da filha localizada no condomínio de luxo, ChampionsGate, em 2022. O residencial fica em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, próximo aos parques da Disney. A negociação teria sido fechado no valor de U$ 1,1 milhão, que convertido para a moeda brasileira, equivale a R$ 5,3 milhões, segundo o câmbio atual.

Larissa Manoela e mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques
A atriz não teria sido informada sobre a venda de sua mansão, feita pela mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Tudo teria acontecido sem a autorização de Larissa, segundo o portal do jornalista Leo Dias. A informações foi de que uma fonte relatou tudo exclusivamente.

Indireta da mãe

Entre as desavenças sobre a decisão da artista de tirar a mãe do controle empresarial da carreira para que ela mesma administrasse tudo e também os problemas envolvendo o noivado de Larissa com o também ator, André Luiz Frambach.

Recentemente, Larissa Manoela falou em entrevista ao portal Fofocalizando, que tem uma nova família, com isso ela deixou claro o rompimento com a mãe. Diante dessa situação, Silvana Santos usou as redes sociais para compartilhar um recado que foi entendido como uma indireta para a própria filha.

Larissa Manoela, mãe de Larissa Manoela, pai de Larissa Manoela, família de Larissa Manoela, Silvana Taques
A atriz e sua mãe têm passado por diversas desavenças, polêmicas e indiretas recentemente (Foto: Reprodução/Instagram)

“O cenário atual não representa seu destino final”, diz a frase de Silvana, que tem como foto de fundo uma pequena estrada de paralelepípedo.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo