Família

Kim Kardashian revela que filha mais velha morre de ciúme do irmão

"Pensei que seria só uma fase, mas não passa", desabafou. Gente como a gente!

Isabela Kalil de Lima

Isabela Kalil de Lima ,Filha de Kátia e Fabio

familia-kardashian

(Foto: Reprodução Instagram)

Se você está aí pensando nas crises de ciúme que seus filhos têm dos irmãos é coisa que acontece só na sua casa, tire essa ideia do pensamento. Nenhuma família é perfeita mesmo! Até a mega socialite Kim Kardashian, casada com o rapper norte-americano Kanye West, revelou passar por isso.

Em entrevista ao programa Ellen Degeneres, Kim contou que a filha mais velha é superparecida com o pai e tem ciúmes do irmão mais novo, Saint.  “Ela é tão ciumenta, e eu pensei que seria só uma fase, mas não passa! Ela diz que os meninos não são permitidos em seu quarto”, disse.

A socialite também falou que Saint é a cara dela e um bebê muito bonzinho. Então, ela o defende e o levou para fazer bagunça no quarto do irmã quando ela foi pra escola. “Eu disse pro Saint: é hora de irmos para o quarto dela. Faça o que quiser!”

Anúncio

FECHAR

North era tão ciumenta nos primeiros meses do irmão, que até na amamentação queria interferir. Então, Kim teve que controlar esse ciúme de um jeito pra lá de inusitado. “Quando eu estava amamentando ele, ela ficava com tanto ciúme que eu tinha que pegar uma caixinha de leite dessas pequenas e colocá-la no outro sutiã para que ela bebesse, enquanto ele bebia do leite materno. Ela é muito ciumenta. É louco”, explicou.

Em um artigo publicado pelo Child Psychoterapy Trust especialistas explicam que esse ciúme de irmão é natural e normal. O filho mais velho também pode apresentar demonstrações de ressentimento, insegurança, raiva e infelicidade como resposta ao nascimento do irmão mais novo. Nem sempre acontece, mas é, sim, comum.

Leia também:

Dá pra devolver?