Publicado em 06/09/2023, às 12h38 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne
Nesta quarta-feira, 6 de setembro, o Hospital Copa D’or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou um novo boletim médico atualizando notícias sobre o estado de saúde de Kayky Brito. O ator de 34 anos foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O ator havia sido encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo, mas durante a tarde foi transferido para o hospital particular. O boletim informou que o ator passou por uma tomografia e apresenta sinais de melhora. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, informaram.
No sábado, 2 de setembro, o ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava com amigos, dentre eles o apresentador Bruno De Luca, em um quiosque na praia, e atravessou para pegar algo em seu carro quando, na volta foi atropelado.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o acontecido para estabelecer através de imagens e áudios de câmeras de segurança qual era a velocidade do automóvel, dirigido por um motorista de aplicativo, quando atingiu o ator.
O resultado da perícia técnica irá determinar se o homem teve responsabilidade no acidente. O delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, afirmou ao O Globo: “A gente precisa evoluir com a investigação e determinar a velocidade em que ele vinha transitando ali na Avenida Lúcio Costa”.
Ângelo declarou que isso é uma peça chave para que a polícia conclua a investigação, e continuou: “Vamos ouvir a passageira e a as pessoas que estavam no quiosque para montar esse quebra-cabeça”. O amigo pessoal e apresentador Bruno De Luca que estava junto com Kayky no local, também irá prestar depoimento.
O motorista de aplicativo irá ser indiciado pelo crime caso seja comprovado que ele dirigia acima da velocidade permitida na via onde o acidente aconteceu. A investigação está sendo feito como lesão corporal na condução de veículo automotor.
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"
Notícias
Cid Moreira passou os últimos anos de vida brigado com os dois filhos
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão