Família

Karoline Lima se pronuncia após filha aparecer recebendo tratamento polêmico na casa de Éder Militão

Karoline Lima e filha - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 02/04/2024, às 15h00 por Redação Pais&Filhos


Nesta terça-feira, 2 de abril, Karoline Lima resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ex, Éder Militão, e sua filha, Cecília. Acontece que a menina está passando alguns dias com o pai e durante uma live feita pela irmã do jogador, uma voz que supostamente seria da namorada dele aparece dando uma bronca na bebê.

"Gente, eu fiquei quieta até agora porque se tratava da Cecília, que a pessoa mais importante da minha vida, aliás, ela é a minha vida, vocês já sabem, eu não faço questão de falar isso pra ninguém, preciso me acalmar, porque se eu falar tudo que eu penso e tenho vontade, é capaz de eu perder a cabeça. O primeiro ponto é que eu sempre permito que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independente de onde ele estivesse e quanto tempo ele quisesse", iniciou.

"Porque acho que é muito importante pra Cecília e qualquer criança ter esse contato com o pai e quando a Cecília tá comigo, ele confia muito na responsabilidade da criação dele, e quando ela tá com ele eu também preciso confiar na responsabilidade dele, porque no tempo que ela tá fora eu já fico surtando de saudades".

Karoline Lima e filha
Karoline Lima e filha - (Foto: Reprodução/Instagram)

"Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília tá na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela, ou ele toma as providências necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais pra casa do pai dela, infelizmente. Eu tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, quis saber o que vi no vídeo que tive acesso, afinal eu não estou lá. Ele me falou que não era nada de mais. Infelizmente, eu, Karoline, mas da Cecília, não estou com a responsabilidade da Cecília no momento, quem está é o pai dela, então quem deveria estar tomando alguma atitude, é ele", continuou.

"Quando uma coisa ruim dessas acontece na casa do pai dela, quem vai ter que se responsabilizar é o pai dela, porque em um video desses de 5 ou 10 segundos, um recorte, se a gente ver uma situação que é desagradável de assistir, para mim foi e para outras mães imagino que também tenha sido, eu fico pensando o que pode ter acontecido durante o dia, durante esse tempo que ela tá fora, convivendo com outras pessoas, eu não sei.

"Então quem que tem que se responsabilizar, quem tem que prestar atencao ou repreender não sou eu, porque a Cecília está com o pai dela. Então a sensação que eu fico é de angústia, impotência. Porque é uma situação delicada, a Cecília é só um neném, ela tem um ano e oito meses, infelizmente ela ainda não se comunica". Para finalizar, Karoline ainda falou que é obrigação de Éder prezar pela segurança da menina e deixou claro que ensina educação respeitosa para a filha, sem 'passar a mão na cabeça dela' quando ela faz algo errado.


Leia também

Daniel Cravinhos pede desculpas para Andreas von Richthofen em carta aberta - (Foto: reprodução)

Família

Daniel Cravinhos escreve carta aberta para irmão de Suzane von Richthofen 21 anos após crime

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer