Família

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separam após 4 anos de união, veja o motivo

Karina e Amaury estavam juntos há 4 anos - Reprodução / Instagram / @karinabacchi
Reprodução / Instagram / @karinabacchi

Publicado em 18/05/2022, às 16h56 - Atualizado em 20/05/2022, às 08h09 por Redação Pais&Filhos


O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim! O ex-casal já assinou o divórcio e estão separados há um mês. Segundo a coluna LeoDias, fontes próximas a Karina e Amaury contam que mesmo eles conseguindo contornar uma crise no casamento, agora a decisão foi o divórcio.

Segundo os amigos do casal, Karina está vivendo um período de “grande apego religioso” e isso prejudicou a relação com o ex-marido. Quando casados, Amaury chegou a se converter e frequentar a igreja onde Karina ia. No entanto, nem com a aproximação mútua com a fé conseguiu manter o casal, que já vinha brigando principalmente por religião.

(Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)
Karina e Amaury estavam juntos há 4 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @karinabacchi)

Karina começou a focar tanto na religião que acabou fazendo com que o casal se afastasse de amigos e família. Na maior parte do tempo eles estavam se dedicando em algo relacionado a vida religiosa, em núcleos religiosos e indo com grande frequência a igreja, conforme declaração das pessoas próximas ao ex-casal.

Karina não se pronunciou sobre o divórcio e Amaury também não, porém, os amigos do casal confirmaram o divórcio para a coluna LeoDias.

Crises no casamento

Karina Bacchi falou sobre a crise recente no casamento de três anos com Amaury Nunes. A apresentadora contou que o marido chegou a arrumar as malas e sair de casa, mas que Amaury voltou depois de ser, segundo ela, tocado por Deus. Eles são pais de Enrico, de 3 anos.

Karina disse também que sua dedicação à fé, até então não vista com bons olhos pelo companheiro, foi o motivo para a quase separação, que se tornou pública em abril de 2021.

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, contou Karina no podcast Positivamente.

Karina e Amaury estão bem novamente e, segundo ela, são hoje companheiros na fé: “Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo'”.


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

O caso do adolescente que m4tou os pais aconteceu no Rio de Janeiro - Reprodução/ Google Street View

Família

Adolescente de 16 anos m4ta os pais a m4rteladas e ateia fogo no quarto que estavam

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Adolescente se passou pelo pai depois de m4tá-lo - Reprodução/Redes Sociais

Família

Print mostra adolescente que m4tou a família se passando pelo pai para disfarçar o crim3

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Bebê de 1 ano m0rre após descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Silvio Santos define testamento para filhas e esposa - Reprodução/ SBT

Família

Silvio Santos define testamento e valor da herança de cada filha surpreende