Família

Jornalista se emociona ao vivo em entrevista com o pai sobrevivente de desabamento em Miami Beach

Joana entrevistou o pai em telejornal da Band - Reprodução/ Band
Reprodução/ Band

Publicado em 25/06/2021, às 09h51 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro


Joana Treptow se emocionou ao entrevistar ao vivo o pai, Bruno Treptow, que é um dos sobreviventes do desabamento de um prédio de 12 andares em Miami Beach, na Flórida. O homem contou durante telejornal apresentado pela filha na Band que acredita ter vivido um verdadeiro milagre.

“Filha, foi uma coisa surreal, não sei nem como te explicar”, declarou durante a conversa. “Ainda tenho emoções muito fortes, e parece que estou em uma montanha russa – tem horas que estou bem, tem horas que não estou…”. Bruno conta ainda que estava dormindo ao lado da esposa no momento da tragédia, “Ouvi um estrondo e pensei que era o teto. Acordei minha mulher e falei: ‘Vamos morrer aqui, acabou'”. Após o desabamento, o casal tentou entender o que tinha acontecido – e percebeu que os sete apartamentos na frente do que estavam tinham ido ao chão.

“Fiquei perdido, não sabia o que fazer”, desabafou. “Abri a janela, tinha uma névoa de poeira, não consegui ver nada. Abri a porta da frente depois que a poeira baixou um pouco, e reparei que, dois passos depois da minha porta, o prédio havia parado de existir”. Bruno morava há 20 anos na metade do edifício que não foi afetada pelo desabamento.

Joana entrevistou o pai em telejornal da Band (Foto: Reprodução/ Band)

Por fim, o sobrevivente ainda completa o relato com gratidão. “Acho que vivemos um verdadeiro milagre”, completa. Sobre o ocorrido, Joana não deixou de se emocionar diante das câmeras – e, com os olhos marejados, fez um apelo ao pai: “Obrigada por vir aqui conversar com a gente. Queria que você soubesse que é o meu herói, tá? Estou muito feliz por você estar aqui conversando com a gente nesse dia”, completou. Confira!

Relembre o ocorrido

Um prédio de 12 andares veio misteriosamente ao chão na madrugada desta quinta-feira, 24 de junho. As autoridades já contam mais de 50 desaparecidos e 2 mortes. As buscas seguem procurando mais vítimas do desabamento – que aconteceu em Miami Beach, nos Estados Unidos.

O edifício ficava localizado em Surfside, de frente para o mar – em uma região muito comum por forte presença de comércio, restaurantese turistasde várias partes do mundo. Miami Beach é uma cidade-ilha que é ligada à Miami continental por uma ponte. 37 pessoas já foram resgatadas no local – 35 delas na parte do prédio que permaneceu de pé. Joana Treptow comemorou a segurança do pai no Twitter, e também lamentou as famílias que não tiveram a mesma sorte.

A jornalista desabafou no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Obrigada pelas mensagens”, agradeceu, “51 desaparecidos. Difícil falar de milagre com a possibilidade de tantas mortes. Meu pai e a esposa estão bem. Só queria estar perto. Os vizinhos, as pessoas que conheciam há tanto tempo. As crianças vizinhas de porta que eles viram crescer. Meu Deus”, encerrou.


Leia também

Ana Carolina Oliveira vai na festa da filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: reprodução/Instagram

Família

Mãe de Isabella Nardoni marca presença com família no aniversário de Lua

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi e surpreende seguidores: "Nunca duvide"

Lua vai com look de borboleta em segundo dia de festa - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Roupa de Lua no 2º dia de festa rouba a cena: confira

Fernanda, do BBB 24, já foi presa no Rio de Janeiro - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Prisão de Fernanda do BBB vem à tona depois de fala polêmica sobre os filhos