Família

Jojo Todynho responde indireta sobre filha do namorado em post de Isis Valverde: “Faz teu show”

Jojo Todynho voltou a trocar farpas com Kaila Oliveira - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/07/2023, às 07h34 - Atualizado às 08h36 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


Kaila aproveitou um vídeo que a atriz Ísis Valverdepostou com os enteados para ‘cutucar’ Jojo Todynho. No post, Kaila comentou: “Bela atitude, enquanto algumas fazem questão de bloquear e proibir o pouco vínculo que o pai tem com a filha”. Apesar do comentário,  ela negou que teria sido em relação a Jojo. “É complicado. Não posso falar mais nada. Tudo que eu falo é indireta quando não se é. Só gostei da atitude e achei legal”, disse.

Jojo Todynho voltou a trocar farpas com Kaila Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo então usou seu Instagram para responder a suposta indireta de Kaila em um comentário. A cantora disse que Renato, seu namorado, nunca recebeu a intimação e que ela não foi à audiência do processo porque não estava ciente e estava de férias em Miami.

A cantora ainda negou que o namorado paga apenas R$150 de pensãoe disse ter áudios de Kaila agradecendo presentes. “Não posso postar aqui o áudio e vídeo dela me agradecendo pelo presente que dei e olha que legal, você que gravou e me agradeceu também”. Jojo também negou que Renato teria bloqueado a ex-mulher: “Que feio dizer que está bloqueada, ele ainda te segue no insta, mas tá de boa, faz teu show e aproveita os 5 minutos”.

Na publicação de Ísis Valverde, Kaila decidiu deixar um comentário mandando uma indireta para o ex-marido e para Jojo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora ainda destacou que não está passando pano para o namorado, mas que os internautas deveriam parar de julgar e apedrejar as pessoas sem comprovar que o que está sendo dito é realmente verdade. “Quem quer lutar pelos seus direitos resolve na justiça e não na internet”, finalizou Jojo.

Kaila voltou a responder Jojo, novamente dizendo para que a cantora pare de passar pano para o namorado e não se meter na história dela com o ex.

Jojo rebateu nos stories que quem quer lutar pelos seus direitos resolve na justiça e não na internet, como fez Kaila (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho diz que filha de namorado não entrará em sua casa

Na mais recente polêmica envolvendo a vida amorosa de Jojo Todynho, a cantora tomou uma posição firme ao afirmar que a filha de seu atual namorado não entrará em sua casa. Em uma live realizada em sua conta no Instagram, Jojo rebateu as declarações da ex-esposa de Renato Santiago, Kaila Oliveira, que o acusou de ser um pai ausente para a filha deles.

Jojo Todynho se envolve em polêmica com Kaila Oliveira
Kaila Oliveira, Jojo Todynho e Renato (Foto:Reprodução/Instagram)

Em seu desabafo na rede social, Jojo Todynho deixou claro que não pretende se envolver na dinâmica familiar entre Renato e Kaila, respeitando o espaço e as decisões do ex-casal. A cantora reforçou que sua postura é definir limites claros em relação ao convívio com a menina, enfatizando que o relacionamento entre ela e o namorado não implica necessariamente na criação conjunta da enteada.

A decisão da cantora gerou diversas reações entre os internautas, que expressaram opiniões divergentes nas redes sociais. Alguns apoiaram a postura da cantora, destacando que cada pessoa tem o direito de definir seus limites e preservar sua privacidade. Outros criticaram a atitude, argumentando que é importante estabelecer uma relação harmoniosa com a família do parceiro.

Lucas Souza e Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho