Família

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram a realidade de assistir jogo com as gêmeas: “Foi moleza”

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça curtem primeira viagem a sós - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 29/11/2022, às 14h31 por Redação Pais&Filhos


O ator e a esposa compartilharam nas redes sociais a primeira Copa do Mundo das gêmeas, o vídeo que foi registrado pela câmera de segurança da sala mostrou a realidade de quem tem bebê em casa.

No vídeo postado pelo casal no Instagram, eles escreveram: “Foi moleza assistir o jogo em casa hoje! (Vejam até o final🥴🤣). A melhor copa de toda nossa vida com certeza já é essa!!! SEGURA essas fofuras torcedoras!!! Vai Brasiiiil”

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça fazem primeira viagem sem as filhas: “A sós”

O apresentador de televisão Joaquim Lopes, e a esposa, Marcella Fogaça, estão comemorando um ano de casados e aproveitaram a oportunidade para curtir um momento a sós em uma viagem para Paris!

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça curtem primeira viagem a sós (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo a primeira viagem sem as filhas pequenas, Pietra e Sofhia, as duas de um ano de idade, a cantora compartilhou nas redes sociais vários registros dos passeios românticos que o casal está fazendo em Paris, na França. Nas imagens, que foram postadas no Instagram, os dois aparecem celebrando as bodas de papel. Aos beijos pelas ruas da Cidade da Luz, eles aproveitaram a noite juntos em clima de muito romance.

“Trabalho + Bodas de Papel + coragem pra primeira viagem a sós = Nuits parisiennes. Moi et toi. Eu e você…”, escreveu Marcella Fogaça na legenda da publicação.

Marcella também usou suas redes para comemorar o primeiro ano de casamentos e homenagear o marido: “Bodas de papel… Há exatamente um ano a gente casava. De máscara, já com duas filhas, depois de mil batalhas e milhões de vitórias, no cartório, com brinde em família, porque já tínhamos adiado demais o que era pra ter sido logo no início. E foi lindo! E verdadeiro! Como tudo que a gente faz juntos! A gente que se amou à primeira escrita, estamos fazendo nosso primeiro aniversário de casamento. Era pra ter sido em Maio de 2020. Veio a pandemia… e no meio do ano mais louco, no mundo inteiro, geramos nosso Universo. E nossa vida mesmo começou ali. Antes foi ensaio, aquecimento”, iniciou ela.

“O nosso amor subiu de nível como um foguete, assim que nossas filhas nasceram. E que orgulho da gente por isso! Não foi sempre fácil, mas foi sempre fato, pq a gente enxerga longe e faz por onde chegar no pra sempre. É absolutamente maravilhoso dividir a vida com você. Meu furacão, meu porto, meu copiloto, meu parceiro. Eu amo como você cuida de mim, da gente, com coragem e mergulhos em si mesmo pra poder nos dar o seu melhor. Você é meu melhor amigo, meu melhor namorado, meu melhor delivery de maracujá, meu melhor cozinheiro, minha maior paixão. Eu te amo infinitamente meu marido. Vou ser ar embaixo das suas asas sempre, pq sei que elas voam por nós, pq te admiro e acima de tudo, só quero sua felicidade!!! Me sinto casada com você há anos e às vezes parece nosso primeiro encontro. Assim que é bom! Esse conforto que não deixa de surpreender… te amo, te amo, te amo! É só o começo do pra sempre“, completou.

Confira o que rolou no podcast com Izabella Camargo direto do 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Família teve velório reservado em São Paulo - Arquivo pessoal

Família

Família mort4 pelo filho de 16 anos tem velório reservado em São Paulo

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Adolescente revela que não tinha problemas com a irmã - Reprodução/ Redes Sociais

Família

Adolescente diz à polícia que só m4tou a irmã para conseguir m4tar a mãe

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Adolescente que m4tou a família não imaginava que seria pres0: "Ele tomou um susto"

Adolescente seguiu a sua rotina depois de mat4r os pais - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo