Família

João Guilherme lamenta morte da avó, mãe de Leonardo, e faz homenagem

João Guilherme lamenta morte da avó, mãe de Leonardo, e faz homenagem - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 02/04/2023, às 17h50 por Redação Pais&Filhos


Nesse domingo, dia 2 de abril, o ator João Guilherme, lamentou em seu Instagram, a morte da avó. Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, morreu aos 85 anos, no último sábado, dia 1 de abril, decorrente de um infarto.

João Guilherme lamenta morte da avó, mãe de Leonardo, e faz homenagem (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fazer de nossas vidas uma bela história para que mesmo na morte sejamos lembrados, amém. Carmem e Avelino juntos pra sempre”, escreveu na rede social, junto com fotos sua pequeno ao lado de Carmem e seu avô, também já falecido.

Confira a publicação:

Despedidas

Thiago Costa também prestou seus sentimentos. O filho do cantor Leandro, emocionou os seguidores ao fazer uma linda homenagem para avó, Dona Carmem, em seu Instagram. O empresário se despediu e comentou que agora ela vai poder encontrar seu pai, que faleceu em 1998. O jovem é sobrinho de Leonardo, que tinha uma dupla sertaneja, Leandro & Leonardo, junto ao irmão.

Filho do cantor Leandro se despede e faz homenagem para avó falecida: “Vai encontrar seu filho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua mensagem, Thiago contou que encontrou a avó poucos dias antes de sua morte. “Vai ser sempre com este sorriso que quero lembrar da senhora. Estive com a senhora esses dias e sem saber já estava me despedido. Agradeço a Deus por ter uma vó maravilhosa com um coração enorme que ajudou tanta gente nesse mundo”, disse ele. Carmem faleceu aos 85 anos em decorrência de um infarto.

“Vó Carmem perdão por não estar tão presente como a senhora sempre me pediu. Vou sentir falta dos seus sermões e do seu jeito. Obrigado por ser uma vó tão maravilhosa. Descanse vovó. Agora vai encontrar seu filho, vovô Avelino e tantos queridos que já nos deixaram. Muito obrigado pela sua passagem maravilhosa nesta terra. Um dia estaremos juntos de novo. Te amo vovó Carmem!!”, completou.

Confira a publicação:

Família

Neste domingo, 2 de abril, está ocorrendo o velório e enterro de Dona Carmem, em Goiânia. Ela será enterrada no mesmo túmulo do filho Leandro, e do esposo no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Morre mãe de cantor Leonardo
Morre mãe de cantor Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagaram)

Durante o velório a família e amigos estiveram presentes para prestar homenagens. O neto de Dona Carmem, Leandro Costa, que leva o mesmo nome do pai, falou sobre a força da avó: ““Vai deixar um legado de fé, foi muito guerreira com os filhos e com a Casa de Apoio. A gente não vai deixar o legado dela acabar. Sempre vai ficar essa memória”, disse ele ao portal G1.

O cantor Leonardo também falou sobre a mãe e relembrou a morte do irmão: “Ela sempre foi firme na fé. Perder um filho com 36 anos não é fácil. A gente espera seguir o trabalho que ela deixou”, disse ele ao site.

O neto Zé Felipe e a esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, prestaram homenagens pra Dona Carmem nas redes sociais e estiveram presentes na hora do enterro.

Virginia e Zé Felipe prestam homenagens para Dona Carmem
Virginia e Zé Felipe prestam homenagens para Dona Carmem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luto por Dona Carmem

Por meio dos stories do Instagram, ela explicou sobre a triste notícia do falecimento: “Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra veio a falecer”, explicou ela.

Mãe do cantor Leonardo morre de infarto
Mãe do cantor Leonardo morre de infarto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Poliana informou que ela e o marido estavam a caminho do médico para exames de rotina quando receberam um telefonema da cunhada contando que a sogra tinha sofrido um infarto.

Eles desviaram da rota e foram ao apartamento de Dona Carmem, e mesmo após longas tentativas de reanimação, ela não resistiu.

Por meio do Instagram, a equipe de Leonardo compartilhou uma nota de falecimento em nome do cantor: “Nota de falecimento. É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 85 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa. Equipe Leonardo”.

Confira aqui a publicação!

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer