Família

Irmãos se reencontraram 50 anos depois de serem colocados para a adoção

Os irmãos se reencontraram depois de quase 5 décadas (Foto; Reprodução / Razões para acreditar)

Publicado em 26/08/2021, às 13h15 por Pedro Pilon


Compartilhe:


Quando eram bebês, 3 irmãos foram separados e adotados por família diferentes. Cerca de 50 anos depois, eles se reencontraram graças ao apoio de um programa de TV do Reino Unido e após anos anos de pesquisa. Agora, eles dizem que só querem compensar o tempo perdido, já que não podem voltar ao passado.

Os irmãos se reencontraram depois de quase 5 décadas (Foto; Reprodução / Razões para acreditar)

A busca começou depois que Steve, o irmão do meio, atingiu a maior idade e quis conhecer a mãe, começando uma busca intensa por ela. Na época, a única informação que ele tinha era o nome: Mavis Eglington. Depois de folhear diversas listas telefônicas de várias cidades do país, ele encontrou a irmã mais nova, Moira.

Eles conseguiram fazer contato e pelos últimos 30 anos, viveram como uma família. Porém, em 2020, quando a mãe deles morreu, a notícia de uma nova irmã surgiu. Eles descobriram através de parentes que havia mais uma menina na família e que ela também tinha sido dada para adoção quando bebê.

Ajuda da TV

Depois de falharem nas buscas pela irmã, Steven e Moira foram atrás do programa “Steve Long Lost Family”, da ITV, que conseguiu encontrar Caroline. Carol é a irmã mais velha dos 3 e afirmou no programa que não fazia ideia da existência da família perdida. Ela disse que quando criança os pais adotivos chegaram a lhe contar sobre a adoção, mas que não sabiam nem o nome nem o paradeiro da mãe biológica dela.

A descoberta surpreendente foi um misto de sentimentos para ela. “Não há adjetivos suficientes para descrever o que eu senti – medo, entusiasmo e honra de que alguém fosse tão longe para me encontrar”, explica Caroline. Ela também explicou que nunca se encaixou na família, mesmo eles sendo muito legais. “Eu vivi toda a minha vida sem me parecer com ninguém, então é estranho agora saber que pertenço a algum lugar”, concluiu.


Palavras-chave
Família Adoção Irmãos reencontro 50 anos

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas