Família

Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça

Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça - Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça (Fotos: reprodução Instagram)
Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça (Fotos: reprodução Instagram)

Publicado em 03/12/2021, às 07h34 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


Novidade na área! A dupla Dom Vittor e Gustavo lançou, nesta sexta-feira, 3 de novembro, a música ‘Calculista’, que gravaram junto com Marília Mendonça. A canção foi gravada pouco antes do acidente aéreo, que aconteceu no dia 5 de novembro e tirou a vida da cantora.

Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça
Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça (Fotos: reprodução Instagram)

Marília Mendonça era irmã mais velha de Gustavo e o artista vinha recebido bastante ajuda dela na carreira, já que queria seguir os mesmos passos da rainha da sofrência. A música original foi anunciada pela dupla anteriormente, mas só foi realmente lançada hoje.

Ela já está disponível em algumas plataformas de streaming, mas o clipe oficial sairá no YouTube apenas por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, 3 de dezembro.

Família de Marília Mendonça faz pronunciamento após senado aprovar lei com nome da cantora

Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, os familiares de Marília Mendonça, se pronunciaram a respeito do projeto de lei (PL 4.009/2021), lei que leva o nome da cantora, vítima de um trágico acidente de avião que aconteceu no dia 05 do mesmo mês.

Após ser aprovado por unanimidade pela Comissão de Infraestrutura (CI) na noite de terça-feira, dia 30 de novembro, o jornal Extra questionou a família de Marília Mendonça sobre a nova conquista judicial. “Eles estão sabendo, sim (da aprovação). Acham que se esta atitude servir para evitar que vidas se percam, como aconteceu no acidente em que cinco pessoas morreram, acham muito válido”, afirmou o comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa da cantora.

O projeto de lei tem como principal objetivo estabelecer critérios para obrigatoriedade da sinalização em torres de energia elétrica, a fim de se evitar novos acidentes como o da própria Marília Mendonça. “Fiquei muito triste com sua morte. Eu e toda a minha família, em especial meu filho Iratã, que mora em Goiânia e é um fã ardoroso de Marília Mendonça, e até com certa proximidade. O acidente foi uma fatalidade? Sem dúvida. Mas uma fatalidade que poderia ter sido evitada. Essa lei que votamos aqui pode evitar novos choques de aeronaves”, afirmou a senadora Kátia Abreu (PP-TO).


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família

Turista morre após suspeita de picada de aranha marrom em restaurante na Bahia

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Caiu o preço

Ofertas do dia: Galaxy S23 da Samsung com descontos de até 36%

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°