Publicado em 06/09/2023, às 07h33 - Atualizado às 07h47 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio
Na segunda-feira, 04 de setembro, a cantora Preta Gil voltou a falar sobre a traição que sofreu de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, de quem separou durante o tratamento do câncer que acaba de retirar em uma cirurgia. Preta disse que não conseguiu dormir pensando no que Rodrigo e a amante fizeram com ela, e que ainda doía muito.
O perfil do Instagram do blog Hugo Gloss divulgou a notícia, mas o que surpreendeu foi um comentário inusitado. Mario Figueiredo, irmão do ex BBB Cara de Sapato, escreveu: “Não foi a irmã dela que era casada e teve 3 relacionamentos durante o casamento e que ambos sabiam? Fiquei confuso. Melhoras, você vai sair mais forte e 100% curada”.
O comentário irônico do homem incomodou os internautas: “Esse irmão dele trabalha? O cara tá sempre na internet falando b*sta”, escreveu um. “Não foi o irmão dele que importunou sexualmente uma mulher em rede nacional e depois ficou fingindo que nada aconteceu?”, questionou um segundo.
Uma usuária do Twitter, lembrou: “Tava um dia desses aqui no Twitter ameaçando todo mundo de processo porque atacaram o irmão dele e agora tá passando essa vergonha comentando o que não sabe. Achei foi pouco”. “Uma coisa é quando o relacionamento da pessoa é aberto e o combinado não sai caro. Outra coisa é chifre”, defendeu outra.
A cantora Preta Gil voltou a falar sobre a traição de seu ex-marido Rodrigo Godoy, jogador de basquete e personal trainer. Os dois se casaram em maio de 2015, ficaram juntos durante nove anos e se separaram em meio ao tratamento de câncer de intestino dela.
Em seus Stories no Instagram, Preta escreveu na segunda-feira, 04 de setembro: “Essa noite tive insônia e não dormi. Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”.
“Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria”, continuou.
A cantora questionou: “Me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira. Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega. Meus amigos me dizem que não, que era de verdade. E eu sei que era”.
“Por isso dói tanto, mas tanto. Não foi uma traição, simplesmente. Se apaixonar por outra pessoa, acontece. Conta, se separa, e vá viver sua paixão. Por que não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria”, apontou Preta.
Ela ainda desabafou sobre como se sente: “Me usando, me enganando. Dói demais, dói muito. Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha. Vou falar, sim! Vou por pra fora, sim! Tá doendo muito muito muito muito, não aguento mais sofrer. Quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil”.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"