Família

Irmã de Meghan Markle ataca duquesa após desabafo sobre a pressão da maternidade

Meghan falou como se sente com a pressão de ser uma mãe real - reprodução/Instagram @sussexroyal
reprodução/Instagram @sussexroyal

Publicado em 26/10/2019, às 18h08 - Atualizado em 31/10/2019, às 15h14 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho


Meghan falou como se sente com a pressão de ser uma mãe real  (Foto: reprodução/Instagram @sussexroyal)

Não faz muito tempo, Meghan Markle, mãe de Archie, deu uma entrevista e abriu o coração para falar sobre o quão difícil é ser mãe de uma criança real. Ela e o marido, príncipe Harry desabafaram sobre o quanto a mídia internacional estaria pressionando e julgando a forma como os dois criam o filho do casal.

Por mais que a duquesa já fosse uma figura pública, ela era atriz antes de se casar, entrar para uma das famílias reais mais famosas do mundo não deve ser nada fácil. Mas mesmo mesmo assim, a meia-irmã de Meghan resolveu disparar duras críticas à ela depois do depoimento feito ao jornalista Tom Bradby.

Samantha Grant deu uma entrevista ao site Inside Edition e não poupou palavras na hora de fazer as retaliações. Samantha é irmã de Meghan por parte de pai, as duas são filhas de Thomas Markle, que também é crítico da duquesa. Olha só que o que foi dito:

“Acho ridículo que alguém que viaja o mundo escoltada por bilhões de dólares em segurança, em jatinhos particulares, como uma milionária, possa reclamar de alguma coisa. Como ela teve a audácia de dizer algo como ‘é bom saber que alguém se importa se eu estou OK'”, começa Samantha.

“Pensei, ‘nossa, você perguntou ao papai se ele estava OK em algum dos dois infartos que ele sofreu?”, continuou a meia-irmã. “Ela sabia no que estava se metendo e teve o que merecia”, disse sobre o casamento de Meghan com Harry.

Entenda o caso

Meghan Markle, mãe de Archie, desabafou sobre como está se sentindo após se casar com o príncipe Harry, engravidar e dar à luz um bebê real. Ela já era uma figura pública por ser atriz, mas a pressão de fazer parte de uma das famílias mais importantes do mundo é realmente diferente.

Acontece que a rainha não gosta nada disso. As críticas de Meghan a maternidade e imprensa podem acabar com a imagem de que tudo é perfeito dentro os palácios britânicos. A ex atriz e principalmente Harry questionam a agressividade da mídia inglesa.

O príncipe chegou a comentar a sua esposa estava sendo destruída pela mesma força que matou a sua mãe, Lady Di. “Tenho sido uma testemunha silenciosa do sofrimento da minha mulher. O meu maior medo é que a história se repita. Perdi a minha mãe e agora vejo a minha mulher tornar-se vítima das mesmas forças perigosas”.

A duquesa de Sussex fez um depoimento emocionante para o documentário “Harry e Meghan: uma jornada africana” e mostrou que apesar da fama, ela tem as mesmas dores de uma mãe em qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode se identificar.

Meghan abriu o coração para o repórter Tom Bradby: “Poucas pessoas me perguntam se eu estou bem. Ninguém pergunta como estou, mas é tudo bem real nos bastidores. Olha, qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável e isso é muito desafiador. E aí você tem um recém-nascido, sabe? Especialmente como uma mulher, é uma sobrecarga. E você adiciona isso ao fato de tentar ser uma recém-mãe, recém-casada…”, conta Meghan.

Ela ainda disse, em um outro ponto da entrevista, que ela não está conseguindo viver, apenas sobreviver. “Eu sabia que não seria fácil, mas eu achei que pelo menos seria justo”, diz sobre a pressão que é lidar com a mídia a perseguindo o tempo todo por ser o novo membro da família real.

A família real se preocupa 

Depois do próprio Harry ter saído em defesa da esposa, um especialista em família real da BBC e um autor de biografias dos dois comentaram o caso. “Todos os membros mais velhos da família real estão muito preocupados com o rumo que Meghan e Harry estão tomando, até a rainha. Todo o bom trabalho que fizeram na viagem à África acaba por ser desvalorizado pelas críticas que fizeram à imprensa”, afirma Phil Dampier, autor de Royally suited.

Já o jornalista Jonny Dymond, critica o posicionamento do casal e conta que os duques de Sussex podem separar a coroa. “Eu acho que eles (a família real) estão horrorizados. A monarquia deve ser uma força unificadora do país e o Harry e a Meghan estão gerando divisões”.

Leia também: 

Príncipe Harry chora em público ao falar da relação que tem com o filho Archie e vídeo emociona

Fofo demais! Meghan Markle e Príncipe Harry compartilham vídeo de viagem oficial com Archie

30 anos depois, Príncipe Harry segue os passos de Lady Di e revive momento emocionante


Leia também

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Zé Felipe e Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Zé Felipe deixa Virginia constrangida em estreia de programa no SBT: "Máquina de sexo"

Mulher que amputou pênis do marido está trocando cartas com ele direto da prisão - (Foto: Reprodução/Metropoles)

Família

Mulher que amputou pênis de marido fala sobre casamento com ele: "Se me quiser, eu quero"

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar