Família

Influenciadora faz quarto com decoração de tema ‘Toy Story’ para filho

O quarto tem vários ambientes e muito conforto - Divulgação
Divulgação

Publicado em 30/10/2020, às 12h35 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano


Mãe de Davi, de 5 anos, a influenciadora digital, Raka Minelli decorou quarto do filho com tema ‘Toy Story‘. Após mudar de apartamento ela sentiu a necessidade de criar um espaço lúdico e confortável para o filho estudar, brincar e receber os amigos. “O Davi é apaixonado por ‘Toy Story’ e achei incrível essa parceria da Grão de Gente com a Disney”, contou. Raka escolheu o quarto ‘Amigos do Toy Story’, exclusiva da marca brasileira.

O quarto tem vários ambientes e muito conforto (Foto: Divulgação)

Ela apostou nas pequenas decorações para trazerem o charme e a magia para o quarto. Na cama de Davi ele tem almofadas bordadas de diversos personagens da trama, dentre eles Woody, Buzz Lightyear, Bala no Alvo, Jessie, Garfinho, Betty e Alien. E pode se dizer que os acessórios de fato criaram um ambiente repleto de conforto e originalidade para Davi.

Com grande metragem o quarto comporta duas camas confortáveis e diversos espaços com funções distintas, como lugares para momentos de descanso e lazer em família. Além de cantos para estudos, leitura e brincadeiras, a cama extra para receber amigos em casa, juntando o lúdico e o funcional na medida exata.

Ele junta o lúdico e o funcional na medida certa (Foto: Divulgação)

A organização do ambiente não passa despercebida, é notável o investimentos e caixas organizadoras e prateleiras usados com muita inteligência mantendo a aparência arrumada do quarto apesar da quantidade de objetos. Mesmo neutros, o carinho na escolha das almofadas e tapete (com o alfabeto) que são beges é perceptível e não destoam do tema do quarto ‘Amigos do Toy Story’.

O carinho se mostra presente em todas as escolhas (Foto: Divulgação)

Na parede uma estampa alegre e neutra com tons semelhantes ao resto da decoração, até a prateleira de livros amarela se encaixou perfeitamente no design, mas não há dúvidas que o escorregador para descer da cama ganha o prêmio da criatividade. “É realmente um quarto que foi muito bem pensado para que ele pudesse usufruir de cada espaço. Não tem o que falar…”, concluiu a mãe.

Não há dúvidas que o escorregador para descer da cama ganha o prêmio da criatividade (Foto: Divulgação)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

O caso do adolescente que m4tou os pais aconteceu no Rio de Janeiro - Reprodução/ Google Street View

Família

Adolescente de 16 anos m4ta os pais a m4rteladas e ateia fogo no quarto que estavam

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

Adolescente se passou pelo pai depois de m4tá-lo - Reprodução/Redes Sociais

Família

Print mostra adolescente que m4tou a família se passando pelo pai para disfarçar o crim3

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Bebê de 1 ano m0rre após descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"