Família

Housi faz nova parceria para ajudar pais a conciliarem trabalho com os filhos em qualquer lugar

É difícil conciliar família e trabalho, principalmente quando se tem filhos pequenos - Shutterstock
Shutterstock

Publicado em 13/12/2021, às 13h37 por Sandra Lacerda, filha de Sandra e José Leonardo


Você já ouviu falar em “nômades digitais”? São os profissionais plenos de liberdade e autonomia que se aproveitam da tecnologia para conciliar viagens constantes e trabalho. Mas convenhamos, esse estilo de vida parece muito distante da realidade de pessoas que têm filhos pequenos.

É difícil conciliar família e trabalho, principalmente quando se tem filhos pequenos
É difícil conciliar família e trabalho, principalmente quando se tem filhos pequenos (Foto: Shutterstock)

Foi pensando em conciliar a família e o trabalho que a Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura 100% digital do mundo, fechou parceria com a Mini Minimalista, uma empresa de aluguel de itens de bebê, para que os pais consigam alugar um apartamento com toda a estrutura de mobília, serviços agregados e, ainda, produtos para bebês.

Para garantir os itens para o seu filho é simples! No momento da reserva, o morador pode solicitar o aluguel de produtos oferecidos pela Mini Minimalista, como banheira, carrinho e berço. Ao ingressar no apartamento Housi escolhido, o locatário já terá à disposição todos os itens selecionados, facilitando o dia a dia de cuidados com os pequenos.

Com essa parceria você pode dar tudo o que o seu bebê precisa na Housi!
Com essa parceria você pode dar tudo o que o seu bebê precisa na Housi! (Foto: Getty Images)

“A ideia de fechar esta parceria surgiu porque observamos que em época de férias ou recesso escolar temos procura de muitas famílias com bebê e crianças pequenas. Então, queríamos oferecer algo voltado para este público”, explica o CEO da Housi, Alexandre Lafer Frankel.

Além de locação sem burocracia, imóveis mobiliados e diversos serviços e a Housi oferece uma estrutura completa para toda a família, como limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix e personal trainer, otimizando o dia a dia dos moradores. A parceria vai otimizar o dia a dia de famílias com crianças, que vão desfrutar, também, da experiência inovadora no setor imobiliário proporcionada pela Housi, com foco em inovação, sofisticação e comodidade.

A empresa também conta com a parceria de HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, Tinder, XBox, Spotify, Ifood, EzVolt e Meu Boomerang.

A Housi hospedou Beto Bigatti, pai de Gianluca e Stefano, embaixador e colunista da Pais&Filhos, que esteve presente presencialmente no nosso 12º Seminário Internacional com o tema: O que de Verdade Importa.

Conheça a Housi

A Housi é uma plataforma de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que integra serviços e proporciona experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um vários parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes.

A Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. “O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse e, sim, a experiência, o serviço. A Housi chegou para cumprir esse papel no mercado imobiliário, oferecendo moradia por assinatura, sem burocracia, tudo em menos de um minuto. Basta entrar no aplicativo, selecionar o plano, incluir os dados do cartão de crédito e entrar no imóvel”, explica Alexandre Frankel.


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Pai que matou filha é morto na prisão - (Foto: reprodução/ Polícia Civil de SP)

Família

Pai suspeito de assassinar filha é morto na cadeia

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Maira Cardi muda nome e visual - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Maira Cardi surge irreconhecível e muda de nome ao voltar para redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha