Família

Homem quer colocar nome da ex-namorada morta na filha e gera revolta nas redes sociais

Casal está a espera do filho ou filha - Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

Publicado em 27/04/2023, às 14h54 por Redação Pais&Filhos


Um homem que vai ser pai em poucos meses começou a pensar em possíveis nomes para o filho ou filha. Até aí tudo parecia normal, acontece que o nome escolhido não agradou nem um pouco a mãe do bebê e gerou estranhamento nas redes sociais.

Compartilhando todo o processo de escolha do nome em um chat de interações, o homem contou que o filho nasce em aproximadamente 3 meses e que ele e a esposa estavam decidindo o nome que dariam para o mais novo membro da família quando sua sugestão chateou a mãe do bebê.

Casal está a espera do filho ou filha
Casal está a espera do filho ou filha (Foto:Reprodução/Freepik)

Ele conta que gostaria de colocar o nome da sua ex-namorada que já é falecida. “Não sabemos o sexo do bebê, mas começamos a pensar em nomes de bebês. Algumas noites atrás estávamos sugerindo nomes. Eu tive uma namorada por cerca de 6 anos antes de conhecer minha agora esposa. Infelizmente, ela faleceu e eu fiquei absolutamente arrasado. Ainda é doloroso pensar nisso e sempre imaginei nomear uma criança em sua memória. Eu também adoro o próprio nome (Nancy).”, disse ele ao Reddit – The Sun.

O homem relatou que a esposa não se sente confortável em colocar o nome do filho, o mesmo de sua ex-namorada. “Quando fiz a sugestão para minha esposa, ela não pareceu impressionada. Ela me disse que realmente não se sentia confortável em fazer isso. Ela achou estranho e não fazia sentido, já que Nancy era minha namorada”, comentou ele.

A mãe ficou decepcionada pelo filho gastar dinheiro com a ex namorada
Casal se desentende pela escolha do nome da filha (Foto: Getty Images)

E ele continuou comentando indignado a reação da esposa. “Na minha opinião, Nancy foi muito importante para mim por muito tempo. Ela era minha melhor amiga e perdê-la foi uma coisa terrível. Sinto que seria uma ótima maneira de lembrar e homenagear um amigo querido de quem sinto falta todos os dias. Minha esposa não compartilha minhas opiniões e, honestamente, isso causou muitos problemas. Disse que era importante que nós dois concordássemos com o nome, mas ela ainda insiste que é estranho e ela não entende por que eu sugeri isso”, relatou o homem.

O futuro pai finalizou sua publicação dizendo que não compreendia o porquê de sua esposa não aceitar o nome que ele escolheu para o filho(a). “Não sei se ela se sente insegura ou talvez a gravidez a esteja estressando, mas ela simplesmente não desiste. Sinceramente, não vejo problema algum”, encerrou ele sem imaginar a repercussão que ganharia o seu caso.

Casal não entra em acordo sobre o nome da filha (Foto: Getty Images)

Nos comentários, muitos internautas questionaram a atitude insensível do homem com a esposa prestes a ter o filho do casal. “Este é o bebê de sua esposa também e você quer que ela pense em alguém que você amou intimamente antes de se casar com ela? Ai.”, comentou uma. “Não é como você pretendia, mas parece ‘Ei, esposa, você é minha segunda escolha, então vamos dar ao nosso filho o nome do que teria sido minha primeira escolha”, disse outro.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Reprodução: Instagram

Família

Viih Tube e Eliezer revelam nome de segundo filho com significado especial

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar