Família

Pai descobre que a filha não é biológica após 9 anos e decide cortar contato com a menina

O pai criou ela - Getty Images
Getty Images

Publicado em 29/04/2023, às 18h57 - Atualizado em 17/07/2023, às 12h53 por Redação Pais&Filhos


Um pai está desolado após descobrir um segredo muito grave. Porém, está sendo muito criticado após revelar que cortou o contato com a filha. Isto porque ele descobriu depois de 9 anos, que a garota não é filha biológica dele.

Ele decidiu desabafar em um fórum britânico on-line, chamado Reddit. O pai contou a história de forma anônima e pediu sugestões do que fazer, alegando que a paternidade foi um fator crucial para que ele não tivesse mais contato com a criança.

Ele disse que foi casado por 8 anos com a ex-mulher e como frutos da relação, eles têm 3 filhos, sendo 2 meninas, uma 9 e outra de 3, e um menino de 7. “Sempre fui muito próximo da minha filha mais velha. Ela era a ‘menininha do papai’, mas eu sempre me questionei se ela era realmente minha filha pois não se parecia comigo e nem com minha esposa. Além disso, minha esposa tinha um histórico de ser infiel”, iniciou ele.

O Dia dos Pais é comemorado todo segundo domingo de agosto
O pai criou ela (Foto: Getty Images)

Em seguida, ele disse que o divórcio aconteceu 2 meses antes do nascimento da filha mais nova, e que a esposa seguiu com as traições. O pai ainda falou que a maior dor era por conta das crianças, porém, decidiu tirar a limpo e descobrir se os filhos eram mesmo dele. Porém, para surpresa, a esposa concordou em realizarem um exame.

Porém, o homem disse que os dois filhos mais novos eram dele, mas a mais velha de 9 anos, não. “Eu agora estou envergonhado e não consigo mais olhar para ela. Só de ver sua foto eu fico triste. Eu me importo com ela, mas é estranho pois parece que todo aquele amor que eu sentia pela minha filha desapareceu e eu não consigo mais vê-la como minha filha”, ele abriu o jogo.

O homem disse que ele foi buscar os filhos recentemente para passear, mas que não conseguia levar a mais velha. “Fui buscar meus filhos um dia desses e coloquei os dois no carro quando a minha pequena de 9 anos saiu e disse que estava pronta para ir. Eu não consegui fazer isso, não senti nada. Eu quero passar tempo com meus filhos, não com a filha de outra pessoa”, contou

A mãe ficou furiosa que o homem deu o mesmo nome ao outro filho
A mulher mentiu para ele (Foto: Getty Images)

Ele disse que rebateu a garota de 9 anos: “Falei para ela que ela não iria junto porque ela tem um pai em algum lugar, e esse pai não sou mais eu. Não estou pagando pensão para ela e ela até mesmo vem me mandando mensagens de voz chorando, mas isso não faz eu sentir nada. Ela continua dizendo que eu sou seu pai”.

Por fim, ele contou que pediu ajuda para mãe e que a senhora falou que ele está sendo um idiota por abandonar uma criança. “eu nem mesmo consigo olhar na cara dela (da filha) e não acho certo ser culpado pelas ações da minha ex”.

No entanto, os usuários do Reddit deram razão para a mãe dele e falaram que a atitude dele não é correta. “Biológico ou não, você foi pai dela por 9 anos. Ela é sua filha, você não precisa pagar pensão mas ela merece o seu cuidado”, “Você está muito errado em recusar ela. A menina te vê como pai dela”, “Seja o pai dela independente da sua ex”, foram alguns dos comentários.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Gabi Luthai disse que está ainda mais apaixonada pelo marido - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Gabi Luthai revela detalhes da relação com o Teo Teló após o nascimento do filho

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Adolescente de 15 anos que m4tou família de vizinhos é encontrado m0rto

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer