Família

Homem aproveita alagamento e leva peixe de estimação para ‘passear’ na rua do bairro

Mãe viraliza ao dizer que deixa o cachorro cuidar dos filhos - Reprodução/ The Sun
Reprodução/ The Sun

Publicado em 16/11/2022, às 15h21 por Redação Pais&Filhos


Um homem decidiu aproveitar um alagamento no bairro dele para levar o peixe de estimação para passear. O caso aconteceu devido o acumulo de águas das chuvas.

Isaac Hernandez aproveitou a alta quantidade de água no chão e amarrou o peixe para dar uma volta pelo bairro, no vídeo é possível ver o peixe circulando pelo lugar enquanto o dono anda acompanhando ele.

Nos comentários os internautas ficaram surpresos com a ideia de Isaac: “Achei tendência”, disse uma usuária do TikTok, “Só pode ser brasileiro não é possível kkk”, comentou outro internauta.

@quebranoizLevando o peixe pra passear 🐠😳♬ som original – Quebra Noiz

Mãe é criticada ao contar que deixa o cachorro cuidando dos filhos gêmeos de 2 anos

Uma mãe foi criticada nas redes sociais  ao compartilhar que deixa os cachorros cuidando dos filhos gêmeos, quando ela está ocupada. A norte-americana Stephy Noonan, de 41 anos publicou  no tik tok um vídeo mostrando o  pastor alemão Mieka, observando os três filhos dela, Ozzie, cinco, e os gêmeos de dois anos Jack e Ryleigh, enquanto brincavam no  jardim da frente.Mas logo após o vídeo ser publicado, ela enfrentou inúmeros comentários negativos e controversos.

“Eu não tinha ideia de que esse vídeo se tornaria viral.Eu não posso acreditar que as pessoas pegariam um clipe de 10 segundos e depois julgariam minha vida inteira.Eu nunca os deixo brincar na estrada, mas meu filho de cinco anos construiu seu forte de brinquedos um pouco perto demais e eu vi Mieka deitada lá apenas observando-os, então aproveitei a oportunidade para mostrar sua lealdade”, explicou Stephy.

Mãe viraliza ao dizer que deixa o cachorro cuidar dos filhos (Foto: Reprodução/ The Sun)

A mãe dos três relatou que nunca colocaria os filhos em perigo, e está irritada que estranhos sejam tão rápidos em julgar. Ela continuou: “Eu honestamente gostaria que as pessoas não fossem tão rápidas em julgar e dar aos outros o benefício da dúvida, mas infelizmente esse não é o mundo em que vivemos.“Havia alguns espectadores que tinham bom senso e sabiam que eu nunca colocaria meus filhos em perigo. O forte de brinquedo foi movido logo depois.”

Além disso, a  Stephy fez questão de ressaltar que o cachorro da família está sempre do lado de fora quando as crianças estão e eles adoram brincar juntos.”Sempre que eles estão do lado de fora, Mieka também”, diz ela, “eles estão tão acostumados a tê-la sempre por perto.”Ela é muito protetora de sua família. Ela não nos deixa fora de sua vista e ela é muito grande para uma mulher de 90 libras, mas ela também é muito doce e uma ótima ouvinte’’.

Mãe diz que deixa o cachorro olhando os filhos (Foto: Reprodução/The Sun)

A norte-americana chegou a confessar em entrevista ao portal ”The Sun”que o marido dela até chama o animal de estimação de ‘The Baby’.”Ela fica tranquila quando as coisas não estão acontecendo, mas quando as crianças começam a agir, e se elas estão perseguindo umas às outras, ela entra na perseguição. Ela adora perseguir!“Ela também os segue em suas rodas de força”, disse a mãe.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!

Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”