Família

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle desabafa após sofrer ataques virtuais: "Golpe da barriga"

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle desabafa após sofrer ataques virtuais: "Golpe da barriga" - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 10/12/2023, às 09h57 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No sábado, 9 de dezembro, a influenciadora digital Ary Mirelle, de 22 anos de idade, que está grávida de Jorge, o primeiro filho dela e do noivo, o cantor João Gomes, de 21 anos, estava arrumando o quarto do bebê e mostrando em seus Stories, no Instagram.

Ary parou de exibir a organização para desabafar. "Minha gente, sinceramente, às vezes tem dias que eu fico pensando: 'Meu Deus, eu não sei porque eu ainda posto alguma coisa aqui', porque se eu posto eu andando até a cozinha, o povo critica. Eu posto eu organizando a gaveta das coisas do meu filho, eu limpando, o povo critica, qualquer coisa que eu falo aqui", disse.

Ary Mirelle grávida
A influenciadora digital Ary Mirelle está grávida de seu primeiro filho e do noivo, o cantor João Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

A gestante especificou os ataques que recebe. "Eu fui ler uns comentário aqui, resposta do que eu falei, tem um monte de gente ignorante. E o pior, ainda vem de um monte de mulher! Sério, to extremamente cansada! Tava até fazendo um 'vídeozinho' bem 'bonitinho' aqui pra vocês eu organizando, mas sinceramente, não vou nem postar", afirmou.

Ary contou como se sente. "Eu vou ficar na minha, porque é muito cansativo, é muito chato você estar na fase mais sensível da sua vida e você ter que estar lendo umas coisas absurdas", falou. No vídeo, ela escreveu o que pensa sobre essa postura. "É extremamente cansativo. Se não gosta de mim, por que acompanha aqui? Tem o prazer de vir falar bobagem", pontuou.

Stories Ary Mirelle
Ary desabafou em seus Stories, no Instagram, sobre comentários e mensagens negativos que recebe (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, ela compartilhou uma captura de tela de respostas que recebeu de uma seguidora. "Desculpa, Ary, não parece organizado, não", "Mulher, desculpe, mas aí não tem nada organizado", criticou a usuária da rede social, que ainda enviou emojis de olhos revirando para a noiva de João Gomes. "Sério, parecem mesmo que vivem uma vida perfeita", Ary respondeu escrevendo na foto que publicou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Stories desabafo hate Ary Mirelle
A noiva de João Gomes expôs comentários e mensagens negativos e críticos que tem recebido durante sua gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Jorge explicou o motivo de ter exibido as mensagens. "Eu vou deixar os comentários aqui só pra vocês verem como é pesado. Como eu não sou de ferro, eu acabo lendo, sim. Eu queria passar batido, mas eu acabo lendo e é um monte de mulher falando que eu to gorda, que eu sou uma criança, que minha voz é feia, que meu nariz é enorme", desabafou.

Ela também revelou que recebe críticas alegando que ela está com o noivo por interesse. "Que eu sou golpista e que eu voltei com o João, depois de tudo que aconteceu, e fiz logo um menino, como se eu me arrependesse de ter meu filho também. São comentários, minha gente, que é absurdo, que eu leio e fico pensando o que eu fiz com tanta gente pra merecer", disse pedindo que parem de ter esse tipo de atitude com as pessoas.

Stories desabafo hate Ary Mirelle
Ary estava mostrando a organização feita por ela no quarto do bebê que espera, Jorge, quando começou a ver comentários negativos (Foto: Reprodução/Instagram)

No Storie seguinte, ela exibiu mais mensagens que recebe. "Engravidou pra dar o golpe da barriga", "Essa menina é tão sonsa", Essa menina precisa de umas aulas de oratória", "Quando ele não era famoso nunca engravidaria, fato. O jeito que ela olhava pra ele não tinha amor. Já ele, louco por ela", "Nariz feio como o seu", escreveram. 

Ary ainda revelou que quando posta ultrassonografias do filho "falam mal dele o tempo todo. São comentários extremamente pesados". "É isso, só um desabafo, tava animada arrumando as coisas até pegar o celular", concluiu.


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Isis Valverde e Marcos Buaiz remarcam data do casamento após diagnóstico de câncer

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Sorocaba, Biah Rodrigues e filhos - Reprodução: Instagram

Família

Sorocaba faz desabafo emocionante sobre os filhos: 'Mudou minha vida’

Zé Felipe disse que ficou com medo da filha - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Zé Felipe se assusta ao ver Maria Alice conversando com irmão de Leonardo: “Não é, tio Leandro”

Essa é a primeira vez que Ana Hickmann mostra os hematomas - (Foto: Reprodução/ Domingo Espetacular)

Família

Ana Hickmann mostra hematomas de agressão pela 1° vez durante palestra sobre violência doméstica

Neymar comenta foto de Bruna Biancardi e Mavie em campo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar posta foto de Bruna Biancardi e Mavie em campo de futebol: “Meus amores”