Família

Gloria Maria escolheu ex-namorado de Marina Ruy Barbosa para ser responsável por suas filhas

Gloria Maria escolheu ex-namorado de Marina Ruy Barbosa para ser responsável por suas filhas - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 09/02/2023, às 07h22 - Atualizado em 11/02/2023, às 05h31 por Redação Pais&Filhos


Antes de morrer, a jornalista Glória Maria já tinha escolhido o tutor das filhas, Maria, de 15 anos e Laura, de 14. As meninas foram adotadas por Glória durante uma viagem da jornalista para a Bahia e o processo de adoção durou cerca de 11 meses.

Muito amigo de Gloria, o empresário Caio Nabuco é um dos responsáveis pelo futuro das filhas da apresentadora. Ele, que sempre conviveu com as meninas, é padrinho de crisma de Laura, a mais nova. Segundo informações, ele terá papel decisivo na educação delas e vai opinar sobre as decisões que envolvem o futuro das mesmas.

Nascido no Rio de Janeiro, o milionário convive com várias estrelas da televisão e ficou conhecido quando viveu um romance com a atriz Marina Ruy Barbosa. Os dois namoraram por cerca de nove meses em 2015.

Mais responsáveis

O outro tutor escolhido para cuidar das menina foi o grande amigo de Glória, Paulo Mesquita. Ele é um economista e muitos até levantaram rumores de um possível romance com a jornalista, no entanto, as informações não são reais. Os dois eram muito amigos e sempre estavam juntos. A revelação de quem seria o tutor das irmãs veio após o falecimento de Glória.

O economista participou tanto da criação das filhas de Glória que Laura e Maria chamavam ele de ‘pai’, segundo a Caras. As fotos de Glória com Paulo são raras, afinal, ele mantém uma vida preservada. Esta abaixo é uma encontrada no blog da Lu Lacerda.

Paulo Mesquita e Glória Maria
Paulo Lacerda ao lado de Glória Maria (Foto: Reprodução/ Blog Lu Lacerda)

Fora o tutor, Paulo Mesquita, outras pessoas fundamentais para cuidar das meninas são: Bruno Astuto, jornalista e padrinho de Maria, e Caio Nabuco, muito próximo a amiga.

Desabafo da filha

A filha mais velha de Glória Maria, Maria, de 15 anos de idade, se pronunciou em seu Instagram sobre a perda da mãe. A menina publicou na rede social uma série de fotos com a jornalista e falou da importância dela em sua vida. A apresentadora, que morreu no último dia 2 de fevereiro, foi vítima de um câncer no cérebro e também deixou Laura, de 14 anos.

Filha de Glória Maria desabafa e fala sobre a perda da mãe: “Vou te dar muito orgulho” (Foto: Reprodução/Instagram @gloriamariareal)

“Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida. Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo. Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior companheira”, escreveu Maria.

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore!


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Família

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Quem é o apresentador que supostamente está traindo a esposa com uma atriz?

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

Pyetra e namorada - Reprodução: Instagram

Família

Filha mais nova de cantora Simony se assume bissexual e posta fotos ao lado de namorada

Feriados em junho de 2024 - (Foto: Shutterstock)

Família

Junho de 2024: datas comemorativas e feriados

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha