Família

Giselle Itié fala sobre dificuldades da família após nascimento do filho e maternidade solo

Giselle Itié contou como foi voltar ao trabalho após o nascimento do filho, maternidade solo e dificuldades da família - reprodução / Instagram @gitie
reprodução / Instagram @gitie

Publicado em 08/07/2021, às 07h45 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Cerca de um ano após o nascimento de Pedro Luna, Giselle Itié voltou ao trabalho e está frequentando os sets de filmagem. Atualmente, a atriz está gravando uma participação na série “O Rei da TV”, que irá contar sobre a vida de Silvio Santos, no canal Star+.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela deu detalhes sobre a série: “A personagem é incrível. Michelly Vega é uma atriz que vem para o Brasil fazer uma novela do SBT. Sempre tive muita certeza da minha escolha de atuar. Isso me alimenta como pessoa. Essa volta tem sido gratificante. É uma prazer estar em cena. Agradeço por fazer isso num período tão crítico e triste”.

O primeiro filho de Giselle veio ao mundo em março de 2020, período em que começou a quarentena. Na entrevista, a atriz falou sobre as dificuldades que precisou enfrentar na maternidade. “Meus pais perderam o restaurante que eles tinham. É uma situação bem delicada. A família toda está numa força-tarefa. É muita informação, tem muitas pessoas morrendo… O bebê veio para iluminar, mas, ao mesmo tempo, a gente precisa estar muito de pé para ele não sentir essa energia pesada. Por isso, sou muito grata por conseguir trabalhar. Isso me dá tranquilidade não só para poder ajudar a minha família, mas para aumentar a poupança desse menino”.

Giselle Itié contou como foi voltar ao trabalho após o nascimento do filho, maternidade solo e dificuldades da família (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Alguns meses após o nascimento de Pedro Luna, Giselle Itié e Guilherme Winter, pai do menino, terminaram o casamento. Em suas redes sociais, a atriz compartilha sobre a maternidade solo. “Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Na maioria dos casos, as mães são solo e não sabem. É importante que os pais exerçam 100% da paternidade. E isso não é ajudar. Não fizemos filho sozinhas. Não é só o lado recreativo, do pai carinhoso. Isso é bacana, mas tem que cuidar, trocar fralda, dar banho, ficar ligado na vacina. Se o pai acolhe a mãe, está acolhendo o bebê”.

Sobre Guilherme Winter, Giselle Itié foi só elogios: “Ele é superpresente e supercarinhoso”. Sobre um novo relacionamento, a atriz disse que é namoradeira, mas não tem condições de passar por isso agora. “Estou isolada com a minha mãe. Ela não tomou a segunda dose da vacina ainda. Não me permito. Só saio de casa para trabalhar mesmo ou para ir ao parque com o Pedro, por exemplo. Graças a Deus estou sendo alimentada pelo amor do pequeno, que não deixa de ser amor. Enfim, estou nesse rolê muito louco. Não sei como vai ser quando abrir a porteira. Coração chega a explodir”, concluiu.


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Isis Valverde e Marcos Buaiz remarcam data do casamento após diagnóstico de câncer

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

João Fernandes conta que está morando com a mãe após se tornar pai solo aos 22 anos

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Lore Improta disse quando pretende ter o segundo bebê - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família vai aumentar! 👨‍👩‍👧‍👦

Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'

Neymar comenta foto de Bruna Biancardi e Mavie em campo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar posta foto de Bruna Biancardi e Mavie em campo de futebol: “Meus amores”