Família

Giselle Itié fala sobre dificuldades da família após nascimento do filho e maternidade solo

Giselle Itié contou como foi voltar ao trabalho após o nascimento do filho, maternidade solo e dificuldades da família - reprodução / Instagram @gitie
reprodução / Instagram @gitie

Publicado em 08/07/2021, às 07h45 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Cerca de um ano após o nascimento de Pedro Luna, Giselle Itié voltou ao trabalho e está frequentando os sets de filmagem. Atualmente, a atriz está gravando uma participação na série “O Rei da TV”, que irá contar sobre a vida de Silvio Santos, no canal Star+.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela deu detalhes sobre a série: “A personagem é incrível. Michelly Vega é uma atriz que vem para o Brasil fazer uma novela do SBT. Sempre tive muita certeza da minha escolha de atuar. Isso me alimenta como pessoa. Essa volta tem sido gratificante. É uma prazer estar em cena. Agradeço por fazer isso num período tão crítico e triste”.

O primeiro filho de Giselle veio ao mundo em março de 2020, período em que começou a quarentena. Na entrevista, a atriz falou sobre as dificuldades que precisou enfrentar na maternidade. “Meus pais perderam o restaurante que eles tinham. É uma situação bem delicada. A família toda está numa força-tarefa. É muita informação, tem muitas pessoas morrendo… O bebê veio para iluminar, mas, ao mesmo tempo, a gente precisa estar muito de pé para ele não sentir essa energia pesada. Por isso, sou muito grata por conseguir trabalhar. Isso me dá tranquilidade não só para poder ajudar a minha família, mas para aumentar a poupança desse menino”.

Giselle Itié contou como foi voltar ao trabalho após o nascimento do filho, maternidade solo e dificuldades da família (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Alguns meses após o nascimento de Pedro Luna, Giselle Itié e Guilherme Winter, pai do menino, terminaram o casamento. Em suas redes sociais, a atriz compartilha sobre a maternidade solo. “Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Na maioria dos casos, as mães são solo e não sabem. É importante que os pais exerçam 100% da paternidade. E isso não é ajudar. Não fizemos filho sozinhas. Não é só o lado recreativo, do pai carinhoso. Isso é bacana, mas tem que cuidar, trocar fralda, dar banho, ficar ligado na vacina. Se o pai acolhe a mãe, está acolhendo o bebê”.

Sobre Guilherme Winter, Giselle Itié foi só elogios: “Ele é superpresente e supercarinhoso”. Sobre um novo relacionamento, a atriz disse que é namoradeira, mas não tem condições de passar por isso agora. “Estou isolada com a minha mãe. Ela não tomou a segunda dose da vacina ainda. Não me permito. Só saio de casa para trabalhar mesmo ou para ir ao parque com o Pedro, por exemplo. Graças a Deus estou sendo alimentada pelo amor do pequeno, que não deixa de ser amor. Enfim, estou nesse rolê muito louco. Não sei como vai ser quando abrir a porteira. Coração chega a explodir”, concluiu.


Mais lidas

Heloísa Périssé e Mauro Farias - (Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica

(Foto: Reprodução/ Defesa Civil)

Notícias

Ciclone extratropical poderá atingir regiões do Brasil nesta semana

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

João Guilherme dá presente inusitado para filhas de Virginia Fonseca

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Anitta posta foto com barriga de grávida e pega fãs de surpresa: "Era pra manter segredo"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias

Filho de Maguila critica parentes em discurso do velório: "A gente vê quem é quem"

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

Compartilhe:

FacebookTwitterWhatsApp