Publicado em 16/01/2023, às 14h57 por Redação Pais&Filhos
O ator Bruno Gagliasso contou pela primeira vez sobre como foi descobrir a sexualidade da esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, ambos são pais de Tití, Bless, e Zyan.
Bruno explicou que ficou sabendo que Giovanna é demissexual por meio do podcast apresentado por ela e pela atriz Fernanda Paes Leme, o ‘Quem Pode, Pod’. Em setembro de 2022, Giovanna fez a revelação sobre a sexualidade, aos 36 anos ela se define como demissexual. Este termo é designado para pessoas que precisam de envolvimento afetivo para sentirem atração sexual por alguém.
Atualmente trabalhando na Netflix, Bruno Gagliasso contou ao jornal O Globo, sobre a reação que teve: “Achei divertido, achei engraçado pra cacete. Nem eu sabia. Soube pelo programa que ela era demissexual. Ri horrores. Liguei pra ela: ‘quer dizer que você é demissexual?’”, disse ele.
O ator também contou que ele não se incomodou sobre a revelação ter sido feita ao público antes mesmo dele saber: “Não tenho vergonha nenhuma da família que tenho, de quem eu sou. Lá é um lugar de muitas revelações. Todo mundo faz. Elas se colocam nesse lugar, então, os convidados ficam à vontade para fazer também”, explicou ele ao portal.
A atriz e influenciadora Giovanna Ewbank, aos 36 anos, fez uma revelação durante o podcast: “Quem Pode, Pod”, comandado por ela e pela atriz, Fernanda Paes Leme. O episódio foi com a atriz Mônica Martinelli e exibido ontem, 10 de janeiro.
Durante um casamento, há uma cobrança em relação ao sexo, principalmente após a chegada dos filhos e é esse o tema que fez parte da revelação de Ewbank. A atriz contou que quando não está no clima para fazer sexo com o marido, o ator Bruno Gagliasso, ela leva os filhos para dormir na cama com ela.
A conversa chegou neste tema pois a convidada, Mônica Martinelli, é a protagonista do filme ‘Minha Vida Em Marte’ e ela passou por algo parecido na trama, no momento em que o marido – vivido por Marcos Palmeira – queria se relacionar com a esposa, no entanto, a mulher leva a filha do casal para cama para não ter relações.
Gio começa dizendo: “Tem uma cena no filme Minha Vida em Marte que é a cena que você leva sua filha para cama… Aí ela (a personagem) fica naquele desespero, eu vou ter que transar, vou ter que transar, aí ela vai no quarto da filha, e fala: ‘filhinha, vem dormir com a mamãe, vem’. Aí o marido chega, e você fala: ‘ela quis vir dormir aqui, está com saudades da mamãe'”.
Após o comentário de Giovanna, Fernanda Paes Leme questionou a amiga com que frequência usa essa ‘estratégia’ para fugir de Bruno. Sem pensar duas vezes, Gio disse: “Todos os dias”.
Após o papo descontraído, Fernanda Paes Leme comentou sobre a pressão social em relação ao sexo no casamento e Mônica comentou também.
“Há uma cobrança sexual do casamento. O amor romântico enfia na nossa cabeça que a gente tem que está sempre sexy, sempre sempre sensual, sempre transando, e ninguém fala do massacre da rotina, dos problemas, das crises e das angústias que a gente tem”, comentou Mônica Martinelli.
Fora a revelação sobre o sexo, Giovanna Ewbank disse que o casamento com Bruno foi salvo graças à terapia, por que ela não tinha o sonho de casar e nem de construir uma família, mas ‘aconteceu’, segundo ela.
Notícias
Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica
Notícias
Filha de Ana Maria Braga rebate críticas após falar sobre casa 'bancada' pela mãe
Notícias 📣
Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"
Notícias
Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles
Família
Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"
Gravidez
Fátima Bernardes fala sobre ter mais um filho e conta como será a gravidez
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli