Família

Giovanna Ewbank faz viagem luxuosa com os três filhos para se reencontrar com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank mostra viagem com três filhos - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/09/2023, às 11h06 - Atualizado em 26/09/2023, às 11h18 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank mostra viagem com três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

No último domingo, dia 24 de setembro, a atriz Giovanna Ewbank, de 37 anos, usou as suas redes sociais para compartilhar registros de um momento especial em família. Em uma postagem realizada nos Stories do Instagram, ela mostrou que está viajando com os filhos Titi, 10 anos, Bless, 8, e Zyan 3, para se encontrar com o marido, Bruno Gagliasso, 41, em Ibiza, na Espanha.

O ator está passando um tempo na Espanha para gravar a série ‘Operação Maré Negra’, da Amazon Prime Video. “Papito, Bruno Gagliasso, estamos chegando”, disse a mãe na legenda da publicação no Instagram ao compartilhar uma série de fotos com os filhos no avião.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank viaja com filhos para Espanha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna também mostrou que o filho caçula acabou caindo no sono durante o voo.”Tem gente que não aguentou. Tadinho. Está exausto”, falou a atriz no vídeo.Em seguida, ela compartilhou um vídeo de Zyan conversando com o irmão mais velho. Ouçam esse diálogo: Oh cara, imagina…Oh cara, você é muito legal”.

Giovanna Ewbank diz que filho mais novo faz birras e passa ‘até 15 minutos chorando’: “Angustiante”

Giovanna Ewbank fez um desabafo na tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, sobre como está passando por alguns momentos delicados no desenvolvimento do filho mais novo, Zyan, de 3 anos, que segundo ela, vem apresentando as “famosas birras”. Além do menino, a apresentadora também é mãe de Titi e Bless, frutos de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso.

No Instagram, Giovanna transformou em  texto o sentimento compartilhado com muitas mães sobre as alterações no humor e comportamento dos filhos em determinados momentos da infância. Ela contou como há um mês o menino vem aprendendo a lidar com seus sentimentos aflorados para de minimizar os episódios de “birra”.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, filho Giovanna Ewbank, filho Bruno Gagliasso, filhos Giovanna Ewbank, filhos Bruno Gagliasso, família Giovanna Ewbank, família Bruno Gagliasso, Zyan filho Giovanna Ewbank, Zyan filho Bruno Gagliasso
Zyan é o filho mais novo de Giovanna e Bruno  (Foto: Reprodução/Instagram)

“Há pouco tempo meu Baby Zyan completou 3 anos, cheio de descobertas, anseios, novos sentimentos e emoções. E faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas “birras” ou “ataques de raiva” como dizem. Às vezes ficava até 15 min chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso sabe o quão angustiante é para nós mães e pais. Nós ficamos muito preocupados, às vezes desesperados, sem saber o que fazer, e o porquê desses momentos”, iniciou Giovanna.

A apresentadora ainda comentou que conversar foi o melhor caminho escolhido para lidar com a situação tensa. “Desde que Zyan começou com esse comportamento, eu tenho lido sobre o assunto e conversado muito com ele sobre seus sentimentos, tentando nomear cada um deles, os livros sobre emoções para os pequenos e as conversas com amigas mães têm sido grandes aliados nesse momento. O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles. Desde que comecei a ter essas conversas e trocas mais profundas com ele sobre os seus sentimentos e sobre os meus também, Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso… eles entendem absolutamente tudo o que falamos, e se sentem acolhidos”, escreveu ela.

Zyan ganhou patos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna contou que as conversas tem ajudado no comportamento do menino  (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gioewbank)

Giovanna finalizou o texto deixando o apoio para as famílias que estão passando pela mesma fase, e aproveitou para agradecer o marido. “Esse post é pra dizer que se você tem passado por isso com seu filho, não se desespere, vai passar, e não, não é só o seu filho que está passando por isso, estamos juntas nessa! Obrigada meu amor [Bruno Gagliasso] por também estar sempre atento e por ser tão sensível com nossos filhos”, declarou a mãe de Titi, Bless e Zyan.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar