Família

Gil do Vigor desabafa após tentar levar os sobrinhos para a Disney e ter o visto deles negado: “Tenho dinheiro”

Gil do Vigor se frustra depois de não conseguir levar a família para a Disney - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 16/09/2023, às 15h12 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Dinheiro não é tudo nessa vida, e o ex-BBB e PhD em Economia Gil do Vigor pode provar. Na sexta-feira, 15 de setembro, ele acabou fazendo um desabafo depois de ver sua viagem em família frustrada.

Segundo o economista, ele tem o sonho de levar os sobrinhos para conhecer a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, os planos não saíram como ele queria, já que os filhos das duas irmãs de Gil, Juliana e Janielly, tiveram seus vistos negados. 

“Eu querendo levar meus sobrinhos para a Disney e não consigo porque negaram os vistos de dois deles! Isso é tão injusto”, começou ele, em uma publicação no antigo Twitter, agora “X”.

“Os bichinhos estão tristes demais! E o pior é que eu tenho dinheiro, graças a Deus e eu amo meus sobrinhos e tudo que eu quero é poder dar uma experiência boa pra eles”, continuou.

Mesmo sem poder fazer muita coisa para conseguir realizar esse sonho, Gil diz que não vai desistir. “Deus vai ajudar na próxima tentativa”, escreveu.

Muitos seguidores se identificaram com a situação e mandaram mensagens de apoio e solidariedade. “Gil, super entendo sua situação e não necessariamente tem a ver com você ter condições para levá-los”, disse uma pessoa.

“Eu moro aqui [Estados Unidos] há mais de 15 anos, e minha mãe no início também teve visto negado. Acontece! Independente de quem você é. Espera um pouco e tenta novamente, vai dar tudo certo”, continuou a seguidora.

Em defesa da família

Gil do Vigor já mostrou que sempre sai em defesa à família. Quando sua irmã Janielle Nogueira foi ofendida no reality show ‘A Grande Conquista’ ele também não se calou. O participante Erick Ricarte chamou Janielle de “maria-camburão” em uma tentativa de provocação relacionada a supostos “casos de polícia”.

Em resposta ao insulto, o ex-BBB defendeu sua irmã e anunciou que processaria o participante. “Seu Erick idiota, quando você sair daí vai se ver comigo. Minha irmã é íntegra, não tem nenhum problema com a polícia. Minha irmã é honesta”, declarou. Gil, que atualmente reside nos Estados Unidos para cursar seu PhD, afirmou sua intenção de encontrar Erick pessoalmente. “Ele não sabe com quem está lidando. Ninguém mexe com a minha família. Deixo registrado aqui: vou apresentar minhas provas em julho e vou encontrá-lo”, enfatizou.

Após apagar o vídeo exaltado, Gil do Vigor decidiu se manifestar de forma mais tranquila. “Às vezes, nos deixamos levar pela emoção. Precisamos nos acalmar e expressar nossas opiniões com calma. Já passou. As providências serão tomadas. Minha irmã é uma mulher íntegra, honesta, maravilhosa. Assim como qualquer ser humano, ela comete erros. Não há perfeição na família Nogueira”, explicou.

Gil do Vigor e irmã
Gil do Vigor sai em defesa da irmã após ela ser chamada de ‘maria-camburão’ em reality (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Jacira Santana, mãe de Gil e Janielle, também se manifestou no Instagram, demonstrando sua revolta com a situação: “Estou extremamente indignada. Minha filha está participando de um reality show, e eu estou cuidando dos meus dois netos com muito carinho. Ela disse que o programa é uma oportunidade, e eu não deixo meus filhos perderem oportunidades. E aí vem um participante dizer que minha filha tem problemas com a polícia? Eu não criei filhos bandidos. Eu criei meus filhos para a sociedade. Estou com muita raiva. Minha filha é mãe, não criei um filho bandido”, declarou Jacira, revelando sua intenção de processar o participante.

No Twitter, Gil esclareceu que são falsas as informações que circulam nas redes sociais sobre Janielle ter oito processos no Tribunal de Justiça da Bahia. “Isso é fake news! O nome da minha irmã é Janielle de Santana Nogueira”, explicou, evidenciando que os processos encontrados são relacionados a uma pessoa chamada Janielle, mas com sobrenomes diferentes.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"