Publicado em 28/12/2019, às 18h45 por Redação Pais&Filhos
A fotógrafa Suha Dabit de Nashville, Tennessee, Estados Unidos, capturou uma série de imagens emocionantes de Kristi e Justin em seus momentos finais com a filha Adalynn . A criança de 2 anos, que nasceu com um defeito cardíacocongênito.
A menina estava sendo assistida por um dispositivo de assistência ventricular esquerda (LVAD), que é uma bomba mecânica implantada no peito de uma pessoa que ajuda um coração enfraquecido a bombear sangue. Mas o LVAD levou a complicações e um coágulo sanguíneo perigoso que viajou para seu cérebro, causando danos cerebrais que deixaram Adalynn incapacitada para o transplantede coração que ela exigia.
“Eu poderia falar sobre os aproximadamente 40 mil bebês que nascem todos os anos com um defeito cardíaco congênito”, compartilhou Dabit ao lado das imagens no Facebook. “Isso é aproximadamente 1 em cada 100 recém-nascidos, todos os anos. Eu poderia falar sobre a metade do coração em que Adalynn nasceu ou muitos outros defeitos cardíacos congênitos diferentes que afetam tantas crianças em todo o mundo. Eu poderia falar sobre como a DCC subfinanciada Eu poderia lhe dizer como bebês com DCC precisam de um transplante de coração em algum momento de suas vidas, por que e o que você poderia fazer para ajudar.Eu poderia lhe dizer que Adalynn é uma das 20 pessoas que morrem todos os dias esperando por um Ou eu poderia lhe contar sobre minha perspectiva de como era estar naquela sala para documentar seus últimos momentos juntos como uma família de seis pessoas “.
Dabit, que também é o fundador do World of Broken Hearts, uma organização dedicada a conscientizar a CHD e a doação de órgãos, continuou: “Mas não há palavras para descrever a dor e o amor que testemunhei. A CHD também reivindica muitas vidas. muitas vidas. Isso separa as famílias e força os irmãos a cresceremmuito rápido. Isso muda você em todos os aspectos da sua vida, e até o âmago do nosso coração e alma. É difícil, difícil e injusto. a realidade para muitas famílias de CHD todos os dias. Kristi e Justin, obrigado por me permitir compartilhar com o mundo esses momentos pessoais e íntimos. Voe alto, garotinha. Você lutou tanto e tocou tantas vidas “.
O post recebeu milhares de comentários, com muitas pessoas querendo saber como podem apoiar a famíliade Adalynn e a causa do World of Broken Hearts.
“Eu sei que eles odeiam e adoram olhar para essas imagens para sempre”, disse Dabit. “Ofereço todas as famílias que fotografo no hospital para manter as imagens que tomo em privado. Sou grato por Kristi e Justin terem me permitido compartilhar momentos tão íntimos de sua família com o mundo, para espalhar a consciência necessária de doação de órgãos e CHD. Este é o CHD. Essas fotos são tão cruas e reais quanto elas são. Precisamos de uma cura. Precisamos de financiamento para pesquisas”, conclui.
Leia também:
Menina que venceu o Câncer arrecada mais de 5 mil litros de leite para hospital
Menino deixa cabelo crescer para poder doar e ajudar pessoas com câncer
Menino com câncer escreve o próprio obituário e emociona os pais com o senso de humor
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Gravidez
Chay Suede se declara para a esposa Laura Neiva que espera o primeiro filho dos dois: “O amor é você”
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho