Família

“Fiquei parecendo um camelo”, diz mãe que teve o celular arremessado no rosto pelo filho

Mãe contou que o filho arremessou o celular - Reprodução/Mirror
Reprodução/Mirror

Publicado em 14/12/2022, às 12h34 por Redação Pais&Filhos


Shavon Bryant, estava brincando com seu filho quando algo grave aconteceu. Brandon Jr. Bryant, de apenas 2 anos, arremessou o celular contra ela, e acertou a boca da mulher. Sem se preocupar muito com o ocorrido, ela olhou no espelho para ver se os dentes estavam intactos e depois foi dormir. Porém, no dia seguinte teve uma grande surpresa.

Mãe contou que o filho arremessou o celular (Foto: Reprodução/Mirror)

A mãeconta que o menino estava jogando no celular dela antes do incidente acontecer. Na hora de ir para a cama, ele se irritou e jogou o celular nela com força. Quando acordou, ela percebeu que o lábio inferior estava muito inchado, a ponto de o inferior estar quase “desaparecendo”. Preocupada, foi rapidamente ao hospital e explicou o que havia acontecido. Lá ela descobriu que a lesão foi agravada por conta do remédio para pressão arterial que ela toma, então precisou parar de tomar até que o lábio desinchasse.

Ela disse que ficou parecendo um camelo (Foto: Reprodução/Mirror)

A mulher compartilhou fotos mostrando como estavam os lábios nas redes sociais.”Eu pareço um camelo”, escreveu na legenda da publicação. Após alguns cuidados, tudo finalmente voltou ao normal.”Achei que meu filhode dois anos havia arrancado meus dentes, de tão forte que ele jogou [o celular]”, disse Shavon ao Mirror.

Vídeo: Filho do goleiro do Marrocos confunde microfone com sorvete e lambe ao vivo

A entrevista para a imprensa do goleiro da seleção marroquina, Yassine Bounou, chamou atenção e não foi por conta do jogador, e sim, do filho dele.

A criança observou o pai falando com os jornalistas e viu o microfone roxo da comunicadora. Acontece que Isaac, de 2 anos, gostou do objeto e talvez tenha confundido com um sorvete, que acabou dando uma lambida no microfone. Na hora, Bosnou começou a dar muita risada.

Quem publicou o vídeo do momento foi o próprio perfil oficial da Copa do Mundo da Fifa no Twitter nesta quarta-feira, 14 de dezembro. A gravação está fazendo tanto sucesso que até 10h da manhã, o conteúdo tinha pouco mais de 900 mil visualizações e 13 mil curtidas.

Segundo informações do portal Sports Brief, a entrevista aconteceu após Marrocos eliminar Portugal nas quartas de final. Neste mesmo dia, Bounou e Isaac dividiram mais um momento especial ao brincarem no campo (pós jogo) para comemorar a vaga de Marrocos para semifinal.

Mais sobre a seleção do Marrocos

A ascenção marroquina na Copa do Mundo Catar vem fazendo sucesso. Além dos torcedores do próprio país, muitos brasileiros estão torcendo para seleção do Marrocos, principalmente após a eliminação contra Croácia, nas quarta de final.

Os jogadores já estão sendo a alegria dos torcedores, em especial, Hakim Ziyech. Ele já passou pelo Ajax (o time holandês) e agora está no futebol inglês, Chelsea. Além do futebol, Hakim está marcando a torcida após uma ação que ele faz ser divulgada. Um professor de Detroit, nos Estados Unidos, compartilhou uma informação do jogador.

Ele fez um tweet em que diz que o jogador nunca ganhou um centavo com a seleção, desde 2015. Segundo o perfil Beydoun, o jogador doa todo dinheiro recebido para os funcionários da equipe e famílias pobres do Marrocos.

Conheça a cabine do navio MSC Seashore!


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Gabi Luthai disse que está ainda mais apaixonada pelo marido - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Gabi Luthai revela detalhes da relação com o Teo Teló após o nascimento do filho

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Adolescente de 15 anos que m4tou família de vizinhos é encontrado m0rto

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho