Família

Filho de Lisa Presley diz não podia ir na casa de Michael Jackson quando era pequeno

Ele é filho de Priscilla com um produtor Brasileiro - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/04/2023, às 10h17 - Atualizado em 02/05/2023, às 09h28 por Redação Pais&Filhos


O filho da viúva de Elvis Presley, Navarone Garibaldi, está no Brasil e interagindo muito com os internautas nas redes sociais. Ele está fazendo várias lives sobre sua história e contando mais momentos que já viveu. O músico de 30 anos descobriu recentemente sobre a família paterna, mas convive também com o passado da família materna.

Uma das histórias foi que a irmã dele Lisa Marie Presley, foi casada com o rei do pop, Michael Jackson, de 1994 a 1996. Na época do casamento, o cantor brasileiro tinha 7 anos e contou que a mãe, Priscilla Presley, não gostava que o filho fosse na casa de Michel Jackson, com quem esteve algumas vezes.

Ele é filho de Priscilla com um produtor Brasileiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando eles eram casados, ele não aparecia muito. Minha mãe não ficava confortável comigo perto dele. Fui convidado para ir para Neverland mas não me deixaram ir, disse ele. No entanto, Navarone virou polêmica na quarta-feira, 26 de abril, por comentar sobre Michael Jackson com os seguidores. “Não gosto do Michael Jackson”.

Tatuagem no Brasil

Navarone Garibaldi, o filho de Priscilla Presley, viúva do cantor Elvis Presley, com o produtor brasileiro Marco Garibaldi, mostrou sua mais recente tatuagem nesta sexta-feira, dia 28 de abril. Ele compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto do desenho, que consiste em uma mão esquelética tatuada em seu pescoço.

Na publicação, Navarone escreveu que ‘o primeiro lado está concluído’, mas que ainda falta tatuar a outra parte. Ele também elogiou o tatuador responsável, afirmando que é o melhor do Brasil. A tatuagem é mais uma adição à coleção do músico, que já tem diversas outras pelo corpo.

Navarone Garibaldi mostrando sua tatuagem no pescoço
Navarone Garcia, filho da viúva de Elvis Presley e pai brasileiro, mostra tatuagem feita no país (Foto: Reprodução Instagram)

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, diz Navarone

Marco Garibaldi escondeu a ligação de Navarone com o Brasil, sendo esse, um dos motivos do filho não querer falar com o pai. “Meu pai não falou do Brasil, ele disse ser italiano. Ele falou do Brasil seis anos atrás. Eu não conhecia minha família daqui. Ele tinha vergonha, não sei por que. Eu amo ser brasileiro”, disse ele em uma live que abriu nas redes sociais.

O jovem decidiu vir passear no Brasil e conhecer um pouco mais sobre a cultura e culinária, além de visitar a família em Curitiba. Na quinta-feira, 27 de abril, ele falou nas redes sociais sobre como está sendo a experiência no país.

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gosto de brigadeiro. A primeira vez que comi não gostei, achei muito doce. Prefiro caipiroscas com vodca do que cachaça. Acho melhor”, iniciou ele. Outro ponto que Navarone disse também, foi sobre o idioma. “Eu sei Que não falo 100% correto, mas você entendeu o que estou tentando dizer. Ficaria aqui para sempre”, disse o filho de Priscilla.

Em uma entrevista para a revista People, Navarone disse que ser brasileiro foi uma surpresa, afinal, achava que era de uma família rica italiana. O pai dele mudou para os Estados Unidos e mudou o nome de Garcia para Garibaldi. No ano de 2017, Navarone recebeu uma mensagem de um brasileiro que disse que era primo dele. Depois de realmente descobrir suas origens, ele veio para o Brasil para conhecer os parentes.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer