Publicado em 19/07/2022, às 12h06 por Redação Pais&Filhos
O filho do desenhista Maurício de Sousa já recebeu mais de 2,6 milhões de visualizações na rede social TikTok, devido a um vídeo em que registra o momento de abrir a encomenda realizada pela Amazon, no dia 2 de julho. Maurício Takeda de Sousa, de 34 anos, encomendou uma placa de vídeo avaliada em R$ 14,5 mil no Prime Day, e, no lugar, recebeu um pacote contendo potes cheios de areia.
“Sou uma pessoa calma, mas fiquei em choque”, comentou Maurício Takeda sobre o momento em que identificou que a encomenda tinha sido trocada. A ideia de gravar o momento da abertura do pacote aconteceu porque, ao pegar a caixa, ele sentiu que a distribuição do peso do objeto estava desigual, e a embalagem muito amassada.
Além disso, Maurício Takeda comentou sobre um costume que tem em relação às encomendas mais caras: “Sempre gravo os vídeos quando são produtos de alto valor por segurança. Tinha medo de levar um golpe ou algo assim, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo”.
Segundo entrevista feita pela Uol, Maurício Takeda entrou em contato com a empresa ainda no dia 2 de julho, mas até o momento não teve solução para a situação. Também, optou por registrar a reclamação em sites especializados, abriu um Boletim de Ocorrência, e entrou com uma ação judicial de pequenas causas contra a Amazon.
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Família
Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar
Gravidez
Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais
Bebês
210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho
Bebês
Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Bebês
Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"