Família

Filho de irmão de Virginia nasce após polêmicas envolvendo o pai: “Não sabia se podia contar”

Virginia disse que não tinha falado antes sobre o nascimento do sobrinho e afilhado porque “não podia” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 31/07/2023, às 07h17 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na madrugada da segunda-feira, 31 de julho, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos, postou em seus Stories no Instagram que o seu sobrinho e afilhado nasceu na noite do domingo, dia 30.

A influenciadora ainda disse que não sabia se podia contar para os seus seguidores sobre o nascimento do bebê, porque a sua mãe, Margareth Serrão pediu para que ela não falasse sobre isso.

Virginia Fonseca, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo, sobrinho de Virginia, filho do irmão de VIrginia, afilhado Virginia, cunhada Virginia, família Virginia
Virginia disse que não tinha falado antes sobre o nascimento do sobrinho e afilhado porque “não podia” (Foto: Reprodução/Instagram)

A justificativa da mãe de Virginia foi que, sua cunhada, Mellody Barreto, havia pedido para que não comunicassem que seu filho nasceu antes dela mesma o fazer.

A influenciadora ainda não divulgou imagens do sobrinho , mas informou que “quando puder” posta uma foto do menino que, segundo Virginia: “Nasceu a coisa mais linda do mundo, ele nasceu um bebê lindo, juro”.

Virginia Fonseca, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo, sobrinho Virginia, filho do irmão da Virginia, cunhada Virginia, família Virginia
O menino se chama Gabriel e nasceu no domingo de manhã (Foto: Reprodução/Instagram)

Mellody, a cunhada de Virginia, compartilhou também em seus Stories no Instagram sobre o nascimento do filho contando que o menino, chamado Gabriel, nasceu “por volta” das 09:00 da manhã, com 3,125 kg.

“Super saudável e cheio de luz. Por enquanto vou ficar meio ausente daqui porque estou dando 100% de atenção a ele! Mas assim que fomos nos adaptando a nova rotina venho conversar mais sobre”, escreveu Mellody que ainda agradeceu pelo carinho dos seguidores com ela, o bebê e toda a família.

Virginia Fonseca, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo, filho do irmão da Virginia, sobrinho Virginia, afilhado Virginia, cunhada Virginia, família Virginia
A cunhada de Virginia, Mellody Barreto, também compartilhou em seus Stories no Instagram sobre o nascimento de Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

A avó de Gabriel, mãe de Virginia, postou também em seus Stories falando sobre o neto recém-nascido: “E hoje foi um dia muito feliz para todos nós, porque o nosso Babielzinho nasceu! E nasceu lindo”, escreveu Margareth em um vídeo onde mostra uma porta com a decoração com o nome do menino.

Virginia Fonseca, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo, filho irmão da Virginia, sobrinho Virginia, afilhado Virginia, cunhada Virginia, mãe Virginia, Margareth Serrão
A avó de Gabriel e mãe de Virginia, Margareth Serrão agradeceu a deus pelo nascimento do neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai polêmico

Duas semanas depois da festa de chá revelação, na madrugada de 1º de abril, William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, apareceu supostamente traindo Mellody Barreto, durante um evento automotivo que ocorreu em Goiânia. A irmã foi convidada pelos pais de primeira viagem para ser a madrinha de batismo da criança.

Horas mais tarde, William apareceu em seus Stories do Instagram, lamentando a morte da mãe de Leonardo, Dona Carmem, que faleceu no mesmo dia. Nos dois vídeos é possível observar o empresário usando a mesma roupa.

Virginia Fonseca, irmão Virginia, William Gusmão, cunhada Virginia, Mellody Barreto, família Virginia, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo
William Gusmão foi visto traindo Mellody Barreto em um evento em Goiânia (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mulher que aparece no vídeo do evento com William foi identificada como Lilly Martins, que afirmou pelas redes sociais que o caso não se tratava apenas de uma traição mas sim de um assédio.

Apesar das acusações feitas por Lilly, William contou pelas redes sociais – na versão dele da história – que, na verdade, ele que foi assediado: “Foi tudo uma armação. O próprio vídeo já é a prova. Era um casal de namoradas, duas mulheres. Uma estava gravando, eu estava parado no carro, aí a outra veio pra cima de mim”.

William Gusmão, Mellody Barreto, irmão de Virginia, cunhada de Virginia, família de Virginia, Virginia Fonseca, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo
O empresário disse que foi tudo uma “armação” para cima dele (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele deu mais detalhes sobre: “Eu fui embora do local, as duas armaram uma arapuca, eu estava alcoolizado. Estava esperando meu amigo para ir embora. Tanto é que eu fui embora de lá com meu amigo depois, eu nem lembrava disso. Não troquei carinho com ninguém. Estava muito estranho, muita gente tentando tirar foto [comigo] na festa, e eu percebi que tinha uma aglomeração de pessoas, mulheres colocando a mão na minha cintura, para poder falar que eu estava mexendo com essas mulheres”, justificou.

Sobre o momento do vídeo que circulou na internet, ele detalhou: “Na verdade eu não lembro [a parte do beijo] porque eu estava embriagado. Eu estava parado, como o vídeo mostra. Tanto é que a minha mão não saiu do lugar, ela que me abraçou. O vídeo mostra que eu estava tirando o meu rosto dela e ela se aproximando de mim. Ela tá querendo ganhar fama em cima de mim com uma montagem. Elas tão querendo causar polêmica, chamar a atenção do povo”.

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, Mellody Barreto, cunhada Virginia, Virginia Fonseca, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo, família Virginia
A mulher do vídeo em questão afirmou que, na verdade, foi assediada por William (Foto: Reprodução/Instagram)

Lilly Martins também falou ao Leo Dias que foi fazer um boletim de ocorrência contra William, porém foi informada na delegacia que o nome dele não consta no banco de dados.

“Não acho o nome dele na delegacia. [Um agente] puxou o nome da mãe dele e no nome da mãe dele tá especificado que ela tem uma filha, a Virginia. Não tem ele como filho de Margareth, não tem dado dele. Esse homem não existe não? Não tem documento?”, disse a mulher. Apesar de seu nome não constar como filho de Margareth Serrão, Lilly conseguiu fazer o boletim de ocorrência.

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, Mellody Barreto, cunhada de Virginia, Virginia Fonseca, Zé Felipe, nora cantor Leonardo, família Virginia
Lilly ainda disse que William “não consta nos dados” (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não existe ele como filho da Margareth, não existe ele como irmão da Virginia, não existe ele! Cadê o nome dele? Será que o nome dele realmente é William? Ou então o delegado foi comprado?”, relatou ao Metropoles. Pela falta de dados registrados no sistema, no boletim foi descrito que William “é conhecido como William P. Gusmão e é irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca”.

Além disso, uma mulher identificada como Tecia Coelho revelou em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, que sua irmã, Tania Aparecida, é casada com o empresário desde 31 de julho de 2018, em Worcester, Massachusetts, nos Estados Unidos. Ela conta que descobriu e que a vida secreta dele após a repercussão da acusação de assédio e traição.

William Gusmão, irmão Virginia Fonseca, Mellody Barreto, cunhada de Virginia, Virginia Fonseca, esposa Zé Felipe, nora cantor Leonardo, família Virginia
William e Mellody apareceram juntos após as polêmicas de traição (Foto: Reprodução/Instagram)

As revelações foram feitas através de uma live, onde, de acordo com documentos mostrados por Tecia, os dois se casaram e estavam juntos há pelo menos 15 anos. “O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto”, contou a irmã da esposa de William.

Ainda de acordo com ela, a mulher precisou ser levada e internada no hospital após receber a notícia de que o marido estava construindo uma família no Brasil. “Minha irmã hoje está em um hospital, porque foi muita pressão para minha família, principalmente para ela, depois que aconteceu isso [acusações de assédio e a descoberta do novo relacionamento], todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas, e como ela é enganada pelo William, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte”, afirma.

Segundo a entrevista, Tecia diz que William já havia feito isso outras vezes, ao voltar ao Brasil e se relacionar com outra mulher: “Já é a segunda vez que ele faz isso, teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de 6 meses voltou procurando a minha irmã. Ele contou para ela, tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá. Ele tem um filho com outra mulher no Brasil”.

O empresário, que estava na transmissão ao vivo, entrou para se defender. Aparentemente irritado com as acusações, o irmão de Virginia confirmou que é casado no papel com Tania Aparecida Coelho, mas que estão separados fisicamente há mais de 1 ano.

“Estou casado nos documentos, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar, ela não quis. Eu me separei dela há mais de 1 ano e meio. Eu separei da sua irmã, não estou devendo nada, eu sou separado da sua irmã… Antes de qualquer coisa eu já tinha me separado dela, interessante que só hoje ela veio passar mal, será que não está querendo pegar um ‘hype’?”, confirmou o homem.

Ele afirmou que foi pressionado a se casar com Tania, pois ele tinha cidadania americana e ela estava ilegal no país: “Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela. Eu morei com a Tânia, a gente morava juntos, meu primeiro filho é com a Mellody”, declarou o empresário.

Margareth Simões, mãe de Virginia e William, que acompanhou a live, saiu em defesa do filho e comentou: “Tessia, o que você quer com isso?”.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer