Família

Filho de Aline Wirley faz apelo para seguidores após mãe ser indicada ao paredão

Filho de Aline Wirley faz apelo para seguidores após mãe ser indicada ao paredão - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 27/03/2023, às 08h10 por Redação Pais&Filhos


Antônio, filho de Aline Wirley, uma das participantes do BBB23, apareceu ao lado do pai, Igor Rickli, para pedir a permanência da mãe no 11º Paredão. A atriz está na eliminação ao lado de Bruna Griphao e Gabriel Santana.

Filho de Aline Wirley faz apelo para seguidores após mãe ser indicada ao paredão (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um vídeo publicado no Instagram, os dois aparecem implorando pelo apoio do público para salvar a sister e incentivar os fãs a votarem para o Gabriel Santana sair. “Gente, a mamãe tem que ficar naquela casa lá. Então, por favor, votem no Gabriel. É a única coisa que a gente pede pra vocês em 2023”, fala Antônio.

Em seguidora, o pai concorda com a criança: “É isso mesmo, a gente não vai pedir muito mais, não. Só ajuda a gente nessa, na moral, por favor. Vota no Gabriel pra ele sair, pra mamãe continuar até o final”, afirma.

Confira o vídeo:

No BBB23, Aline fica feliz por saber através de Nicácio e Larissa que o filho está bem

Na manhã da última sexta-feira, dia 24 de março, a sister agradeceu o retorno de Fred Nicássio e Larissa ao jogo no confessionário do BBB23. A mãe de Antônio afirmou que está feliz em saber pelos participantes que o filho está bem. “Puxa vida, pensem numa alegria que eu estou. Que jogo, que loucura! Estou feliz demais. Mais do que ninguém vocês sabem que a Larissa e o Fredão voltaram.”, conta Aline.

No BBB23, Aline fica feliz por saber através de Nicácio e Larissa que o filho está bem (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Fiquei feliz em saber que meu filho está bem. Ela trouxe muitas coisas, agora, tudo que ela e Fredão trazem para a gente faz muito sentido, no sentido de a gente aplicar no jogo e entender como a gente pode ir para a final.”, finaliza.

Antônio e sua criação sem gênero

Recentemente o ator Igor Rickli, casado com a atriz, desabafou em suas redes sociais após receber ataques. Seguidores conservadores o acusaram de ser uma má influência para o filho e estão o criticando por adotar um visual andrógino – ignora a binaridade de gêneros e engloba qualidades masculinas e femininas.

Marido de Aline Wirley, do BBB, é criticado como pai por adotar visual andrógino: “Má influência para o filho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltado com os comentários do tipo: “Má influência para o filho“, o pai fez questão de deixar uma mensagem firme para os autores dos ataques. Um dos fãs chegou a dizer tem pena do filho dele e que está na “moda” ser bissexual. Ele rebateu os comentários: “O que te faz pensar que quero virar mulher? E meu filho está ótimo! Não se preocupe. Tem um pai presente a vida inteira dele que vai fazer de tudo para protegê-lo, inclusive da sua ignorância. Cuidado com as suas palavras”, pediu.

O marido de Aline Wirley ainda disse que não vai tolerar esse tipo de comportamento. “Eu aceito bem as críticas, mas não aceito quando falam do Antônio. Espero que saibam respeitar isso. É só um aviso cordial, por hora”, ameaçou.

Família de Aline Wirley (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora, de 41 anos, é mãede Antônio. Em entrevista à revista Marie Claire ela deu detalhes de como é a criação de Antônio, que é criado sem gênero, e disse que em casa não existe algo ‘ser de menino’ ou ‘ser de menina’, tratam o filho como ser humano, livre. Uma vez Igor foi ao salão com o filho e postou nos stories os dois pintando as unhas, o que chamou a atenção dos internautas.

“E não é fácil porque nem sempre a educação que ele tem em casa é o que ele vê lá fora. É difícil quebrar paradigmas, mas como mãe e pai, nós olhamos para o Antônio como um ser humano, e queremos que ele seja feliz e pleno do jeito que ele quiser ser. Antônio usa bolsa, escolhe tênis rosa, pinta as unhas e não são questões para ele, nem pensa sobre isso”, disse a cantora.

Ela demonstrou estar muito animada com a participação no reality, e em uma publicação feita através do Instagram, contou um pouco mais do que está por vir. “SIM! Vamos viver isso juntos! Aline está de malas prontas e peito aberto. O novo entra quando escancaram-se as portas. Coragem! A vida é sobre coragem de ser presença e viver o agora”, iniciou.

A cantora foi confirmada no BBB (Foto: Reprodução/Redes Sociais_

“O caminho possível para as novas experiências e autoconhecimento é seguir! Se tiver com medo, vai com medo mesmo! Não é possível construir novos capítulos a partir da inércia. Neste movimento (maravilhosamente louco), de entrar na casa mais vigiada do Brasil, nossa Aline reforça suas certezas de seguir em direção a uma das transformações mais desafiadoras de sua vida, e entre rodas e roleta, ela certamente entrará lagarta para sair borboleta”.

“‘Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé…’ A gente pode até saber, mas tem sempre mais a aprender e descobrir e isso também tece o sentido da vida. Sejamos aqui fora, a companhia mais amorosa pra nossa lagartinha e um mar de amor e axé”.

Rede de apoio no puerpério

A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Samara Felippo interrompe 'com quem será' no aniversário da filha: "Chega disso"