Família

Filho aceitou expedição em submarino para agradar pai e estava ‘apavorado’ com viagem

Pai e filho realizariam uma paixão em comum com a expedição até o Titanic - Reprodução/CNN
Reprodução/CNN

Publicado em 22/06/2023, às 15h59 - Atualizado às 16h04 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Shahzada Dawood, de 48 anos, e o filho Suleman Dawood, de 19 anos, morreram na tragédia do submarino Titan, desaparecido no último domingo, 18 de junho. A tia do jovem relatou em entrevista à NBC News que ele estava ‘apavorado’ com a ideia da viagem.

Azmeh Dawood, irmã mais velha do bilionário paquistanês Shahzada, comentou que o sobrinho não estava se sentindo muito disposto para seguir na expedição até os destroços do submarino. Mas ele acabou mudando de ideia, porque queria agradar o pai e o embarque aconteceu no final de semana do ‘Dia dos Pais’. Ela conta que seu irmão era apaixonado pela história do Titanic.

“Estou pensando em Suleman, que tem 19 anos, lá dentro, talvez apenas tentando recuperar o fôlego… Tem sido incapacitante, para ser honesto”, relatou a tia de Suleman antes de descobrir a morte do irmão e sobrinho.

Milionário que está em submarino desaparecido sobreviveu a incidente de avião em família

Um dos milionário que está a bordo do submarino, que está desaparecido, já chegou a sobreviver a um ‘mergulho profundo’ durante um voo e antes de embarcar na viagem comentou quais foram os seus arrependimentos da vida.  Shahzada Dawood, de 48 anos,  está dentro do submersível com o seu filho, Sulaiman Dawood, 19 anos.

A esposa do milionário escreveu sobre a experiência em um blog de coaching .Ela comentou que o seu voo original foi cancelado. No novo avião que eles acabaram enfrentando diversas dificuldades.“Eu deveria saber quando eles cancelaram nosso voo e nos colocaram no próximo. Devíamos ter aceitado a placa, voltado para casa e tomado um longo e generoso café da manhã.Mas não o fizemos, e este voo se tornou um dos mais memoráveis ​​da minha vida”, acrescentou Christine, que não especificou quando o voo ocorreu ou para onde eles voaram e partiram, disse ela ao The Daily Beast.

“O avião deu um mergulho profundo. Mais tarde, li que um avião não caiu mais do que três a cinco metros durante a turbulência, mas meu estômago naquele momento discordaria. A cabine inteira soltou um grito simultâneo, que se transformou em um gemido e depois em silêncio”, escreveu a esposa do magnata.

Magnata que está em submarino sobreviveu a mergulho profundo em voo (Foto: Reprodução/ Facebook/ Divulgação)

“O avião mergulhou novamente e balançou para a esquerda e para a direita. Eu me senti como um grão em um grande saco de areia, ou um boxeador sendo derrotado – socado de todas as direções”, continuou ela. “Agarrei meus apoios de braço como se isso fosse fazer diferença. Eu precisava de algo para me segurar, algo estável em um tubo de metal instável a milhares de metros acima do solo.”

Submarino Titan que foi visitar destroços do Titanic com cinco tripulantes a bordo está desaparecido
Submarino Titan está desaparecido desde o dia 18 de junho (Foto:Reprodução/Oceangate)

Na hora da situação desesperadora, Shahzada confessou para a sua família quais foram os seus arrependimentos na vida. Ele comentou “que estava pensando em todas as oportunidades que havia perdido e no quanto ainda queria ensinar nossos filhos”. Christine disse que durante o voo outros passageiros começaram a gritar palavrões e que o seu instinto foi ficar parada.“Não do tipo bom, no entanto. Era a quietude decorrente do terror absoluto. Eu estava com medo como nunca antes na minha vida. Eu nem consegui enxugar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto ou mover minha cabeça para olhar em volta”, ela conta.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

(Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam gravidez do primeiro filho

Reprodução: Instagram

Família

Amanda Kimberlly se declara em primeira foto da filha no feed do Instagram

Ticiane Pinheiro apareceu de surpresa em Miami para prestigiar a filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus ganha surpresa de Ticiane Pinheiro em aniversário de 15 anos nos EUA

Neymar anuncia paternidade de Helena e Bruna Biancardi passa dia com amigas - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi aproveita "spa" no dia em que Neymar confirma paternidade da filha de Amanda Kimberlly

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”