Família

Filha de Juliano Cazarré nasce com uma doença cardíaca rara e passa por cirurgia: entenda

Luciano Cazarré e família - Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Publicado em 22/06/2022, às 13h39 por Redação Pais&Filhos


Por meio de uma publicação realizada na rede social Instagram, durante esta quarta-feira, 22 de junho, o ator Juliano Cazarré anunciou o nascimento do 5º filho, a Maria Guilhermina. A bebênasceu na cidade de São Paulo, com uma equipe de maternidade especializada. Visto que, desde a gestação, os médicos identificaram que a criança sofre de uma doença rara cardíaca. Já nos comentários da publicações, os fãs e seguidores da família deixaram mensagens de afeto e apoio.

A recém-nascida é fruto do casamento do artista com a Letícia Cazarré, e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. De acordo com o Juliano, o parto de Maria Guilhermina ocorreu bem, no entanto, ela necessitou ser direcionada ao centro cirúrgico a fim de realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida.

De início, ele detalhou os acontecimentos e falou que a filha está se recuperando bem. “Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, disse.

Filha de Luciano Cazarré
Luciano Cazarré e família (Foto: Reprodução / Instagram)

Em relação à doença, o pai de Maria Guilhermina explicou a necessidade da filha passar por um procedimento cirúrgico, mesmo sendo tão nova. Além de dar mais detalhes sobre o diagnóstico raro da filha. “Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, falou.

Em sequência, continuou: “A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada. Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda!”.

Por fim, o Juliano mostrou-se ansioso em relação sobre a pequena conhecer o restante da família: “amos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré”


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Gabi Luthai disse que está ainda mais apaixonada pelo marido - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Gabi Luthai revela detalhes da relação com o Teo Teló após o nascimento do filho

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Adolescente de 15 anos que m4tou família de vizinhos é encontrado m0rto

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer