Filha de Fernanda Young faz desabafo emocionante após 1 mês da morte da mãe: “Frustrante e dolorida”
Publicado em 27/09/2019, às 09h21 - Atualizado às 10h42 por Redação Pais&Filhos
Compartilhe:
Fernanda Young morreu no mês passado por conta de um ataque de asma, logo depois um ataque cardíaco. Tudo aconteceu muito rápido, deixando todos abalados, inclusive as duas filhas Cecilia e Estela. As meninas decidiram fazer alguns relatos sobre a mãe.
Logo depois de um mês da morte da mãe, Estela escreveu sobre Fernanda no Instagram, bem emocionada. “Em casa sempre teve muito retrato seu, retratos grandes, médios, pequenos em todo mísero cantinho. é impressionantemente irritante como você saía bem em cada um deles. sempre te achei tão linda”, disse.
“Tinha aquela história de quando você trouxe amigas aqui em casa e eu bebê bobona disse na cara de todo mundo que você era de longe a mais bonita. linda, inteligente, chata, legal. quando a gente era menor eu e a biju aderimos a tática do “ok” pra te fazer parar de discutir com a gente. “ok, mamãe, desculpa. ok. ok okkkkk.” te deixava bravíssima. e cê nunca deixava pra lá. falaaaaaava. falava bem e falava alto. eu amo sua voz e não vou esquecer dela. só deixava de falar quando ficava triste. mas falava que tava triste quando colocava aquele pijama azul. lembro quando a gente maratonou downton abbey na sala. você gostava de assistir coisa com vestido bonito. eu não, mas assistia porque gostava de ficar com você. eram tempos horríveis mas a gente riu pra caramba. hoje todo segundinho do dia é um esforço coletivo enorme pra se animar agora que a escrota da ficha tá caindo devagarzinho. a rebordosa disso tudo é foda. a coisa mais frustrante e dolorida do mundo. mas a gente ri”, começou a jovem.
“Cê dizia que eu captava a alma nos desenhos (o que é uma grande mentira, eu capto pessoas, quase) mas eu nunca consegui te desenhar direito por causa do seu nariz perfeito. também nunca te mostrei nada que escrevi porque morria de vergonha. queria que cê lesse isso, de alguma forma maneiríssima ultra-planetar supersônica multidimensional. sei que cê acreditava em deus, então, se ele de fato existir e estiver te mostrando esse textinho no instagram, deus, eu to puta”.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade.