Publicado em 31/03/2022, às 05h30 por Redação Pais&Filhos
Uma família francesa se jogou de um prédio na cidade de Montreux, na Suíça, na última quinta-feira (24). Os membros da família foram identificados como um homem de 40 anos, a mulher dele, de 41 anos, uma filha do casal de 8 anos e a irmã gêmea da mulher. Um quinto membro da família, um jovem de 15 anos, sobreviveu e foi levado para o hospital com ferimentos graves. Ele se encontra em coma.
A polícia está considerando o caso como ‘suicídio coletivo’ pois não encontraram resquícios de violência no apartamento, ou nada que indicasse outro crime. Segundo as autoridades, os membros da família eram adeptos a teorias da conspiração e viviam isolados da sociedade.
De acordo com a polícia, a família estocava comida em casa. Apenas a irmã gêmea da mãe trabalhava fora e as crianças não frequentavam a escola. “Todos os elementos sugerem que tinham medo das autoridades intervirem em suas vidas”, disse a polícia em nota.
Um vizinho afirmou ao jornal suíço Le Temps que a família era “discreta” e se mudou para o prédio há três anos. “Você não ouvia nada deles. O pai nunca me cumprimentou no corredor e encomendava vários pacotes quase todos os dias. Notei um forte cheiro de incenso nos últimos dias”, disse Claude Rouiller.
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Bebês
Juliana Alves desabafa sobre processo de desmame da filha: “Vamos conseguir e ficaremos bem”
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Piqué comenta pela primeira vez sobre indiretas em músicas de Shakira