Família

Família de Naya Rivera fala pela primeira vez sobre acidente que levou a vida da atriz

O comunicado foi feito a partir do TMZ - reprodução / Instagram @nayarivera
reprodução / Instagram @nayarivera

Publicado em 15/07/2020, às 05h36 - Atualizado às 05h45 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


A família de Naya Rivera, de 33 anos, que morreu durante um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, falou pela primeira vez após o acidente. O corpo da atriz foi encontrado na última segunda-feira, 13 de julho, no Lago Piru, nos Estados Unidos.

O comunicado foi feito a partir do TMZ (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Segundo informações do TMZ, eles agradeceram todo o apoio que tem recebido e o carinho dos fãs da eterna Santana, personagem de Naya na série americana Glee. “Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, nos sentimos abençoados por honrar seu legado eterno e seu espírito contagiante. Naya tinha um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior como mãe, filha e irmã”.

A todos os policiais de Ventura, Tulare e San Luis Obispo, a família agradeceu por todas as buscas incessantes, que duraram por dias, para que a atriz fosse encontrada. “Estendemos nossa infinita gratidão e aplausos aos heróis que a encontraram. Obrigado a seus amigos, colegas e fãs pelo apoio contínuo. O céu ganhou um anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil”, concluiu.

A polícia encontrou o corpo de Naya

Naya Rivera deixou o filho, de quatro anos (Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera)

Na segunda-feira, 13 de julho, a polícia de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo de Naya Rivera, no lago em que ela foi vista pela última vez. A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira, 8 de julho após passeio de barco com o filho.

Segundo o TMZ, as autoridades do condado de Ventura confirmaram a identidade da vítima e devem dar mais informações sobre o caso ainda nesta segunda.

Sonares, câmeras e mergulhadores estavam sendo utilizados no Lago Piru, onde ela foi vista nesta última quarta-feira, 8 de julho. Um vídeo mostra como a visibilidade, de uma câmera controlada remotamente, é baixa a 30 pés de profundidade — cerca de 9,1 metros.

Naya Rivera, de 33 anos, participou de seis temporadas da série “Glee”. O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey. Segundo autoridades, há muitas árvores e detritos no fundo do lago, fazendo com que nadadores e mergulhadores se enrosquem com facilidade.

Entenda o caso

Naya interpretou Samanta na série musical americana (Foto: reprodução / Instagram @officialglee)

Após sair para um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, a protagonista de Glee, Naya Rivera, desapareceumisteriosamente no Lago Piru, na Califórnia. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira, 8 de julho. A atriz de 33 anos ficou conhecida por interpretar Santana Lopez na série.

Segundo informações da emissora CBS, ela alugou o barcoaproximadamente às 13 horas para passear com o filho. Por volta de três horas mais tarde, o menino foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, apenas com a bolsa de Naya. Felizmente, Josey está bem e sob os cuidados dos familiares.

As autoridades locais disseram que o meninoexplicou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou ao barco. As buscas ainda continuam e equipes de resgate se dividiram pela procura em helicópteros, drones e ainda mergulhadores. Às 23 horas a busca foi encerrada, e deve retomar assim que amanhecer na região.

Essa foi a última publicação da atriz nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Foi informado ainda pela emissora Fox 11 que o carrode Naya foi achado perto do aluguel de barcos. A última publicação nas redes sociais da atriz aconteceu no dia 7 de julho, com uma imagem dando um beijo no filho. Na legenda, ela escreveu: “Apenas nós dois”. Josey é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey, com quem ela se divorciou em 2018 e divide a guardado menino.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer